50. Be here

2.2K 91 241
                                    

Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 14:16 PM

POV. Elizabeth Avery

Oito dias depois:

Não sei ao certo quantas ligações do Shawn eu ignorei. Ele havia me deixado algumas mensagens de voz idiotas e agora provavelmente quer voltar atrás do que falou, mais as coisas não são assim.

- Por que você não atende? - Justin bufou.

- Não quero falar com ele. - Cruzei os braços.

- Se você não quer mais nada com o cara, chega nele e joga a real. Não adianta ficar ignorando. - Ele deu de ombros.

- E desde quando você dá conselhos amorosos?

- Não sei. - Ele riu.

Justin havia me levado para tirar os pontos, a última coisa que eu queria era ver o Robert novamente, então pedi para que ele me levasse até um hospital e dei graças a Deus por ele não ter questionado nada.

A gente tem se dado bem nesses últimos dias, ele tinha dito que ia cuidar de mim e está cumprindo com isso, oque é estranho pra caralho, mais não deixa de ser bom.

- Vou te deixar em casa e vou sair com os garotos. - Ele disse assim que entramos na via principal.

- Ok.

- Não é porque você tirou os pontos que você já pode sair pra beber, ainda é repouso.

- Eu sei... não vou sair.

- Juro que quero acreditar em você.

- Relaxa Justin, não vou mais me autodestruir, como você mesmo disse.

- Ótimo. - Ele sorriu, sem tirar os olhos da rua.

Ótimo. - Imitei ele, fazendo ele apertar minha cocha.

Meu coração disparou na mesma hora, mais assim que Justin percebeu oque fez ele tirou a mão.
Minutos depois chegamos em casa, os garotos já esperavam na porta, falei com eles brevemente e logo eles saíram.

POV. Justin Bieber

Liz tem sido uma boa companhia, por mais que ela reclame das minhas manias, até que ela é divertida.
Os garotos tem feito diversas piadas sobre eu estar sempre com ela, mais eu prometi que iria cuidar da garota e não gosto de quebrar promessas.

- Tudo certo. - Acenei para Ryan e ele entregou a bolsa de dinheiro para o barbudo na nossa frente.

- Ótimo. Até logo Bieber. - Ele sorriu amarelo e voltou para o seu caminhão.

Meus homens enchiam nosso caminhão rapidamente, afinal só tinhamos mais cinco minutos antes que a rodovia voltasse a funcionar.

Sempre tive ótimos tratos com a polícia de Los Angeles. Como por exemplo: a cada duas vezes no mês a rodovia 13 era fechada durante cinquenta minutos para que eu fizesse minhas negociações de cocaína.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora