10. No Secrets

3.2K 107 72
                                    

Califórnia - Los Angeles
Fevereiro de 2017 - 02:00 PM

POV. Justin Bieber

A porra do plano estava dando tudo certo.

A beleza da Liz chamou atenção do Negan e então ele levou ela justamente para a sala de reunião, facilitando nosso plano.
Ela se mantinha calma, achou um lugar perfeito para a escuta e pronto, nosso plano estava concluído.

Agora ela só precisava sair de lá, mas oque não imaginávamos era que Negan a forçaria a transar com ele.

E foi assim que nosso plano saiu do controle.

Negan prensava ela na parede enquanto ela tentava sair fora.

- Droga Dude e agora? - Chaz se alterou.
Tento manter a calma mas aquele cretino era um doente filho da puta.

Negan abaixou as alças do vestido da Liz e começou a beija-lá, ele apertava seus seios sem dó nem piedade e conseguíamos ouvir seus gritos de dor pela escuta.

Dou um soco na tela do computador, deixando ela verde e verifico se minha arma está carregada, depois saio da van.

- Oque você vai fazer Justin? - Ryan grita de dentro da Van.

- Eu vou buscar ela, porra.

- Droga! Ela tá nessa por nossa culpa. - Chris sai de dentro também.

- DOENTE FILHO DA PUTA. - Dou um soco no capô e em seguida vou em direção da boate.

- Fiquem aqui e esperem eu voltar. Ryan fica naquela janela ali, vamos sair por lá.

Dou um tiro na testa do segurança da portaria e entro já atirando pro alto para chamar atenção.
Em seguida homens armados apareceram, mas consigo abater todos e sigo em direção ao corredor.

Atirava em qualquer um que entrava no meu caminho, precisamos sair antes que os reforços cheguem.
Na porta do escritório havia dois seguranças, mato os dois e chuto a porta até quebrar.

Entro na sala procurando Negan, mas a única pessoa presente era a Liz, que estava encolhida no chão tremendo.

Tiro minha jaquela e cubro ela, saímos da sala e ela pula a janela do quarto sem hesitar, caindo no colo do Ryan. Pulo logo em seguida e entro na van com eles. Todos estavam em silêncio, ninguém conseguia falar nada, Liz está claramente muito abalada e eu sei que os caras se sentem culpados.

Ela foi o caminho todo olhando para a janela, aos poucos seu choro foi sessando.
Estacionamos na garagem subterrânea e o clima pesado continuava.

- Liz, eu sinto muito por hoje. - Ryan quebra o silêncio.

- Nós todos sentimos... Não era pra isso ter acontecido. - Chaz completa.

- Tudo bem, só quero ir pra casa. - Ela responde baixinho.

- Eu levo ela. - Digo por fim. Em seguida os caras saem da van e entram na mansão.

Saio também e entro no meu carro mais próximo, Liz demora um pouco mas sai da Van e vem até mim.
O caminho até sua casa foi em silêncio e aquilo estava me incomodando.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora