49. O lado da minha mãe

2.2K 75 130
                                    

Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 05:02 AM

POV. Justin Bieber

- Preciso deitar. - Dei uma leve risada ao ver que ela se assustou com a minha voz.

Liz estava perdida em seus pensamentos, nem sei quanto tempo ficamos daquele jeito, só me dei conta quando minhas costas começaram a doer por estar inclinado e também pelos arranhões.
Ela tinha arranhado tudo, meu peito, ombro, costas, realmente perdemos o controle hoje.

Deitei de barriga pra cima, analisando o local, estava clareando já, o tempo passou rápido demais. Liz ainda estava sentada na cama, como uma estátua, então a puxei para o meu lado, ela apoiou a cabeça no meu peito e dormiu, tudo isso em menos de dois minutos.

Acabei rindo da cena, com certeza ela ainda está bebada, amanhã vai acordar com uma ressaca das boas, ou não, essa garota é meio durona pra essas coisas.

///////////////////////

Acordei com a porra do meu celular tocando freneticamente, Liz estava com a metade do corpo em cima de mim, então tive que afastá-la pra me levantar. Mesmo com o barulho irritante ela nem se quer se mexeu, dormia como uma pedra.

Demorei um pouco para encontrar a porra do IPhone, mais assim que voltou a tocar eu encontrei aquela merda. Olhei no visor e eram 10:15 da manhã, era o número do meu escritório comercial, mais que porra eles querem comigo que alguém não possa resolver pra mim?

Ligação ON:

Justin: Oque foi agora?

Secretária: Bom dia senhor Bieber, desculpa incomoda-lo à essa hora. Mais o senhor Avery está aqui e insiste em falar com o senhor.

Justin: Como assim ele está aí? Que porra ele quer?

Secretária: Ele chegou aqui no escritório faz uns quinze minutos, está com mais duas pessoas e disse que precisa encontrar a filha dele e você.

Justin: Fala pra ele que mais tarde eu ligo pra ele e resolvemos oque quer que seja.

///

Secretária: Eu falei com ele, mais ele disse que tem que ser agora. Ele foi até sua casa antes de vir aqui e os seguranças não deixaram ele entrar e nem quiseram te acordar. Senhor ele está muito bravo, eu...

William: Alô. Bieber? Será que tem como você trazer a Elizabeth aqui por favor? Eu tenho uma viagem marcada pra Nova York e preciso resolver isso logo!

Justin: Escuta aqui William, as coisas não são na porra do seu tempo. Agora não dá.

William: Eu só preciso que ela assine os papéis e depois estará livre disso tudo. Vamos resolver isso logo, vai ser bom para todos.

Justin: Não vejo a hora de você sumir.

William: Ótimo. Então espero você aqui, você sabe o endereço, o escritório é seu.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora