Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 06:55 AMPOV. Elizabeth Avery
- Tudo certo? - Kris me pergunta assim que entro no seu carro.
- Claro. - Sorrio para ela e dou um beijo no seu rosto.
- Ótimo, vamos encontrar as meninas agora. Está animada?
- Lógico que estou. - Bato palmas empolgada. Preciso dessa viagem mais do que nunca e também não vejo a hora de passar um tempo só eu e minhas amigas.
Fomos o caminho inteiro conversando sobre diversas coisas, a mãe da Kendall é uma das pessoas mais legais que eu já conheci na vida e eu amava conversar com ela.
Minhas amigas estavam esperando na frente do jatinho, abracei uma por uma, incluindo a familia da Kendall.
Estávamos todas muito animadas pra essa viagem./////////////////////
Depois de longas horas, chegamos no hotel. O local era simplesmente maravilhoso, muito luxuoso por sinal. Meu quarto era enorme e tinha uma hidromassagem gigante no banheiro. Sem contar com vista maravilhosa da sacada.
Aquilo tudo era tão lindo, nunca pensei que existiria um lugar tão bonito no meio de uma praia deserta, estava totalmente apaixonada.
A família da Kendall me lembra um pouco o Justin e os garotos, em relação a toda essa ostentação. Mais acho muito lindo o fato delas terem organizado tudo isso para a Kells, minha amiga estava radiante e ver ela assim enchia meu coração de alegria.
Combinamos de descansar um pouco antes de começar nossa programação. Aproveitei para arrumar minhas roupas e tomar outro banho. Vamos sair para jantar hoje e depois comemorar a virada do aniversário da Kendall em uma balada.
Quando deu 17:00 horas minhas amigas vieram para o meu quarto para a gente se arrumar. Elas estavam empolgadas com seus looks, já eu não fazia ideia do que vestir.
Tentei ao máximo não pensar no Justin, mais quando me dava conta estava pensando nele e isso já estava me deixando frustada.- Oque foi? - Bella sussurrou ao meu lado, enquanto Kendall e Kylie discutiam sobre um vestido.
- Nada, só estou um pouco distraída.
- Não falou mais com o Shawn?
- Não. Melhor assim.
- Hum... E o Bieber? Sei que você tá assim por causa dele.
- Bom, o Justin... é o Justin. Ele não muda. - Dou um leve sorriso.
- Eu sei que não. Mais e você, muda?
- Como assim?
- Vai viver sua vida porra. Amiga, sinceramente, você acha que ele tá pensando em você agora?
- Claro que não.
- Então faz o mesmo. Vamos aproveitar isso aqui, a gente tá no Caribe porra! Foda-se Justin Bieber e sua piroca de ouro que você nunca esquece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...