24. Hold my hand

2.9K 98 66
                                    

Califórnia - Los Angeles
Abril de 2017 - 07:12 AM

POV. Justin Bieber

Estaciono minha lambo de qualquer jeito na garagem subterrânea e pego o elevador, não estou à fim de subir aqueles degraus do caralho.
Meu relógio marcava sete da manhã, mas isso não pode ser possível, às luzes da casa estão todas acesas e a essa hora ninguém deveria estar acordado.

Escuto vozes vindo da sala de recepção e caminho até lá para ver. Era só oque me faltava, ninguém merece visita as sete horas da manhã.

- Ela não vai acordar não? - Chaz estava de costas para mim, tampando a visão de quem estava à sua frente.

Os garotos também estavam em volta e só então noto que meus amigos estão cobertos de sangue e nosso médico Richard também está aqui.
Me aproximo mais deles e vejo Elizabeth coberta de sangue.

- QUE PORRA É ESSA? - Grito, assustando o pessoal. Todos me olharam com cara de choro, enquanto Richard se mantinha concentrado, dando pontos na perna dela.

- Eu fiz uma pergunta porra! - Bato no ombro do Chaz.

- Agora não Bieber, caralho! Depois a gente conversa.

- Depois nada. Da pra alguém me explicar oque aconteceu com ela? Seus filhos da puta!

- Senhor Bieber, sugiro que você e seus amigos se retirem para conversar em outro lugar, enquanto isso eu cuido da senhorita aqui. - Richard diz calmo.

- Não. Depois a gente conversa, não vou deixar ela sozinha. - Ryan segurava a cabeça de Liz.

- Podem ir, ela está em boas mãos. Já consegui conter o pior sangramento... Só preciso dar mais alguns pontos e preciso de concentração para isso. - Nosso médico consegue convencer os garotos, fazendo eles saírem da sala comigo.

Entramos juntos na sala de estar e fecho a porta para que ninguém mais escute.
Os garotos estavam muito tensos, além da raiva que está estampada em seus olhos
Não sei oque aconteceu com a Liz, mas provavelmente foi dentro da nossa própria casa, algum filho da puta tentou matá-la, com certeza.

- Horas atrás estávamos arrumando o quarto dela, agora ela tá inconsciente, bem na nossa casa! Era para ela estar segura aqui, era para a gente cuidar dela, porra! - Chaz mantinha as mãos na cabeça enquanto falava.

- Me contem oque aconteceu. - Respiro fundo.

- A gente não sabe ao certo... Encontramos uma das janelas da cozinha quebrada, aquele filho da puta deve ter entrado por lá. - Chaz continua.

- Os rastros de sangue começam desde o Hall da escada, provavelmente ele apunhalou a Liz lá. Acho que ela quebrou um vaso nele e correu até seu quarto... tem sangue por esse percurso inteiro. Mas só vou ter certeza quando olhar as câmeras. - Chris começa a falar. Ele é o que se mantém mais calmo, como sempre. - Chaz dormiu com a tv alta, como sempre. Acho que foi por isso que demoramos para ouvir os barulhos.

- Eu fui o primeiro a ouvir... eram barulhos de coisas quebrando. Achei que fosse você chegando bebado, por isso demorei para levantar, mas depois ouvi um grito agudo, então tive certeza que era a Liz. Entrei no quarto do Chaz para chamá-lo e ele já estava em pé, então fomos nós dois. Chaz entrou no quarto da Liz, enquanto eu checava se o resto do andar estava seguro... Não havia mais ninguém Justin, só aquele homem, ele veio sozinho. - Ryan conta tudo muito rápido, ele está nervoso pra caralho.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora