Califórnia - Los Angeles
Abril de 2017 - 18:30 PMPOV. Elizabeth Avery
Tenho certeza que os garotos estão me escondendo alguma coisa.
Primeiro eles se trancaram no escritório por horas e depois de saírem, ficaram pra lá e pra cá.
Até cheguei a perguntar ao Chaz o que eles estão aprontando, mas ele me enrolou.Bom, pelo jeito eles não vão me contar oque está rolando, então oque me resta é subir e estudar, até porque não posso vacilar nos estudos, senão vou acabar ficando sem faculdade.
///////////////////////////
Acabo passando o resto da tarde estudando.
Maria já me chamou para jantar várias vezes, mas só desci depois de ser praticamente arrastada do quarto pelo Chaz.- Saco vazio não para em pé. - Ele me puxa pelo corredor.
- Eu já ia descer, só estava terminado um exercício. - Reviro os olhos.
- Olha quem apareceu. - Ryan sorri, sentado na mesa igual criança.
- Tive que arrastar ela para vir comer. - Chaz reclama.
Me sento no meu lugar de costume, entre Chaz e Chris e logo Maria vem com o meu prato.
Encaro aquela deliciosa macarronada, um dos melhores pratos dela e sem dúvidas, o favorito dos garotos, porque eles comem toda semana.
Justin se mantém quieto, com uma expressão bem séria e eu sei que tem coisa aí.- E então, o que vão fazer hoje? - Pergunto com a voz mais doce do mundo.
- Temos uma festa para ir... uma festa privada. - Chris responde com a maior cara de pau.
- Mas vocês não parecem animados para ir à uma festa. - Retruco.
- É porque é aquelas festas chatas, que só falam sobre negócios. - Chaz dá de ombros.
- Ninguém gosta dessas festas, mas são necessárias. - Ryan completa.
- Entendi, posso ir?
- Não. - Justin responde.
- Por que não? - Encaro ele.
- Porque é coisa nossa. - Ele me encara fixamente dessa vez.
- Mas agora eu também faço parte.
- Mas não desses assuntos. - O idiota se levanta, pondo um ponto final na conversa. - Saímos em trinta minutos. - Ele avisa os garotos.
- Relaxa Liz, você não tá perdendo nada. - Chaz aperta meu ombro e depois levanta também.
E logo os quatro somem da sala de jantar, me deixando sozinha e cheia dúvidas.
Talvez eu não deva me preocupar com isso, eles fazem milhares de coisas loucas todos os dias, isso deve ser só mais uma delas.Termino de comer e subo para o meu quarto novamente. Falta bem pouco para eu acabar os deveres e depois disso vou poder voltar para as minhas queridas séries.
Seja lá oque esses doidos estejam planejando, só espero que ocorra tudo bem e que eles voltem em segurança para casa.
POV. Justin Bieber
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...