51. Ciclo sem fim

2.3K 85 278
                                    

Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 17:59 PM

POV. Elizabeth Avery

- Oque é isso? - Suspiro depois de alguns minutos sentindo seu toque.

- Oque? - Ele pergunta baixo.

- Isso Justin... nós. Você sabe que é complicado pra mim.

- Tenta não falar tanto, pelo menos uma vez na vida. - Ele resmunga.

Assinto levemente com a cabeça e volto à apreciar esse momento. Justin estava fazendo carinho no meu rosto, enquanto eu apoaiava a cabeça no banco do carro.
Ele parecia distraído, como se nem soubesse ao certo oque estava fazendo enquanto eu tentava parecer tranquila, mais meu coração faltava explodir por dentro, juntamente do meu cérebro.

Primeiro a gente discute, depois eu brigo com meu ex namorado, Justin espanca ele e agora estamos dentro de um carro, sem saber oque dizer um para o outro, apenas aproveitando um momento de paz.

Por mais que eu queira muito isso, por mais que eu quisesse que isso se tornasse rotina entre eu e ele, não passa de uma ilusão e quando Justin se enjoar de ser bonzinho tudo voltará ao normal.

- Tenho que subir. - Chamo sua atenção, Justin me olha sereno e depois assente.

Saio do carro às pressas, sem saber se ele me segue ou não. A casa estava tranquila, provavelmente os garotos saíram, então subo para o meu quarto e me tranco lá pelo resto do dia.

Justin não veio atrás de mim e eu tento me convencer que isso foi bom.
Por mais que eu goste dele, é muito difícil ver esse sentimento crescer cada vez mais, porque eu sei que não será correspondido.

Isso tudo é tão confuso pra mim. As vezes queria simplesmente não sentir isso, mais quando lembro dele, do seu toque, sua voz e a forma como suas covinhas aparecem quando ele sorri, tudo parece fazer sentido. Mais eu sei que não faz.

Uma semana depois:

Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 19:02 PM

Os garotos estão planejando um novo roubo e praticamente não ficam mais em casa, depois de amanhã é aniversário da Kendall e vamos viajar pra comemorar.

Termino de fazer minhas malas, me certificando que aquelas roupas serão suficientes para os três dias. Kendall escolheu o Caribe como destino e por ser um lugar quente, passaremos boa parte do tempo de biquíni, então não preciso levar tantas roupas.
Me sinto aliviada em estar indo viajar, preciso muito esfriar a cabeça numa bela praia.

Esse semana que passou foi um verdadeiro tédio, a única coisa boa que tive foram duas sessões de fotos, mas tirando isso, fiquei em casa sem fazer absolutamente nada.
Em alguns momentos senti uma enorme vontade de sair para beber, mas consegui me controlar. Justin está certo, eu estava acabando com a minha vida daquele jeito.

E por falar nele... conversamos bem pouco durante essa semana também. Como já disse, eles estão todos ocupados e os momentos que passam aqui em casa, se trancam no escritório.
Encontrei Justin algumas vezes pelos corredores e na cozinha, trocamos poucas palavras e depois ele desaparecia.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora