Califórnia - Los Angeles
Dezembro de 2017 - 04:01 AMPOV. Elizabeth Avery
Sinto meu corpo ser sacudido lentamente, abro os olhos e vejo Justin rindo.
- Oque foi? - Pergunto levemente irritada.
- Achei que você estaria se vingando de mim, mas na verdade estava dormindo igual um bebê. - Ele estava bebado?
- Do que você tá falando?
- Nada, vamos?
- Quanto tempo eu dormi? - Me levanto.
- Não sei, me diga você. - Ele estava todo engraçadinho, realmente deve estar bebado.
- Esquece. - Reviro os olhos.
Coloco o tênis e dou uma olhada no espelho do banheiro para ver meu estado. Meu cabelo estava um pouco bagunçado, mas eu estava cansada demais pra ligar pra isso no momento.
Justin abre a porta do escritório e saímos juntos, a balada ainda estava super cheia e eu nem fazia ideia de que horas era.O caminho até a saída demora um pouco, porque Justin sempre era parado. Namorar o dono da boate pode ser bem irritante às vezes.
A Ferrari já estava estacionada na porta e entramos em silêncio, eu estava de mau humor e ele bebado. Não era uma boa combinação para uma conversa casual.Não sei ao certo porque estou irritada, talvez seja o sono ou o fato de não ter entendido nada que ele falou minutos atrás.
Justin faz um caminho diferente, mas resolvo não questionar. Minutos depois vejo o M do Mc Donalds estampado na rua e logo entendendo o motivo da rota diferente.- Tá com fome? - Ele pergunta enquanto entra no drive.
- Não.
- Tá brava?
- Não.
- Oque foi? Você tá quieta e você nunca fica quieta.
- Estou cansada Justin. - Suspiro.
- Você tá brava. - Ele ri.
- E você bebado.
- Eu não tô bebado.
- Ah não? - Reviro os olhos.
- Eu só bebi uns copos, acho que três ou quatro. Mas eu não tô bebado.
- Se você diz. - Dou de ombros.
- Preciso de muito mais que isso pra ficar bebado. Só estou um pouco... agitado.
- Ok senhor agitado. Sua vez. - Aponto para a mulher que esperava na cabine.
Ele anda um pouco com o carro e para na frente da mulher, que sorri simpática.
- Vou querer o maior lanche que tiver.
A mulher começa a dar algumas opções pra ele, a conversa estava chata e eu estava cansada, então encosto a cabeça na janela e cochilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...