Califórnia - Los Angeles
Dezembro de 2017 - 19:55 PMPOV. Elizabeth Avery
Faço o caminho mais longo possível para chegar em casa. Em casa...
Acho tão estranho chamar aquela mansão de casa. Nunca assinei nenhum papel e muito menos paguei qualquer conta ali para poder chamá-la de minha. A casa era dos garotos e do meu namorado, que no momento nem sei se ainda posso chamá-lo assim, pensar no Justin já me deixa nervosa.Não quero chegar lá e lidar com isso. Tive um dia tão tranquilo, queria poder continuar assim. Pelo menos por um dia, queria não ter esse tipo de problema.
Estava à duas quadras da mansão, que não vou mais chamar de "casa", quando resolvo dar a volta e entrar em um hotel próximo.
Não estou nem um pouco á fim de lidar com a arrogância do Justin e muito menos com os olhares de pena dos garotos.Pego às chaves com o moço simpático da recepção e subo para o meu quarto. Esse sim eu posso chamar de meu, porque eu paguei por ele, mesmo que seja só por uma noite.
Anoto no celular para não esquecer de procurar alguns apartamentos amanhã. Talvez eu encontre um perto da minha agência, assim ficaria mais fácil ainda pra mim trabalhar.Deixo a banheira enchendo e respondo uma mensagem da Kendall.
////////////////////
Acordo assustada no meio da noite, o quarto estava completamente escuro, estou tão acostumada com o meu abajur rosa do lado da cama, ou com a respiração tranquila do Justin atrás da minha orelha. Porra, nunca pensei que dormir fora de casa seria um problema pra mim.
Sinto falta dele. Da sua risada engraçada e a forma como ele sempre molha a boca pra falar, sinto falta da sua voz rouca e de como ele usa a palavra porra pra tudo. Tipo, "porra que fome", "eu não vou porra", "você só pode estar brincando porra", "você sabe quem eu sou porra?"
Justin é um grande mal educado, mas eu sinto a falta dele.Vendo assim, parece até que estamos meses sem nos ver, mas na verdade só tem vinte e quatro horas, talvez.
Odeio ser dependente dele assim, não sei quando e nem como isso se tornou tão necessário pra mim, só sei que não consigo sair desse círculo sem fim. Eu amo ele, mas é complicado demais.Tomo uma água, na esperança de me acalmar.
Porque ele é assim? Tão complicado e com um humor tão instável.
Oque será que ele está fazendo agora?
Talvez esteja dormindo, mas ele nunca dorme aos finais de semana, provavelmente está em alguma balada enchendo a cara ou até mesmo com outra garota.Sofia estava aqui, pronta para abrir as pernas pra ele à qualquer momento e ele com certeza deve estar louco pra transar.
Justin sempre foi super ativo sexualmente e eu nem me lembro qual foi a última vez que nós transamos.É, com certeza ele deve estar me traindo e se ainda não traiu, vai trair em breve.
Não estou em condições de fazer esse tipo de "atividade", sem contar que estou horrível, nem sei se um dia terei meu corpo 100% de volta, eu mal consigo me trocar na frente dele agora, quem dirá fazer algo a mais.Enxugo as lágrimas que escorrem rapidamente e me deito novamente.
Ficar me lamentando e pensando o pior não vai me ajudar em nada e eu vim pra cá justamente pra não ter que lidar com isso, então é isso que vou fazer.
Respiro fundo e tento dormir de novo.POV. Justin Bieber
- Um hotel? - Reviro os olhos. - Patética.
- Oque aconteceu pra vocês estarem assim? - Ryan bufa.
- Não interessa. - Me levanto e saio do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...