Califórnia - Los Angeles
Junho de 2017 - 00:30 AMPOV. Justin Bieber
- Mais que porra esse doente ta falando? - Ryan disse nervoso.
- Eu vou ligar pra Liz. - Chaz disse preocupado.
- Acho bom ligar mesmo pequeno Chaz. Só não sei se ela vai atender... - O cretino armou pra ela.
- Chris rastreia ela agora e Ryan liga a porra da tv, quero ver oque esse doente tá falando. - Falei sério, não podemos perder o controle agora.
- DO QUE VOCÊ TA RINDO SEU FILHO DA PUTA? - Chutei o desgraçado mais uma vez, fazendo ele cair de joelhos. A situação já estava tensa e esse cretino rindo sem parar estava me fazendo perder toda paciência.
Ryan ligou a enorme tv que havia no salão mais a tela estava preta, oque esse louco quer nos mostrar?
- Oque tem na tv? - Chaz destravou sua arma. - RESPONDE OU EU MATO SEU FILHO.
- Coloca pra rodar o pen drive, só tem um arquivo nele. - Negan disse fraco, por conta dos chutes que tinha levado. Ryan fez oque ele disse imediatamente, enquanto Chris tentava falar com a Liz, mais sem sucesso.
O pen drive mostrava filmagens da Liz em diversos lugares, na escola, na rua e até mesmo dentro de casa. Como alguém conseguiu isso? Tantos momentos dela, sem que ela ou ninguém percebesse.
Por último havia filmagens de hoje, ela descendo as escadas de casa, entrando no seu carro, dando o discurso da formatura e depois nós dois se beijando.- Essa parte é tão fofa! - Negan disse sarcástico. - Vocês dois seriam um casal lindo, se não fossem um casal trágico.
- CALA BOCA. - Soquei seu rosto. - Oque você quer com essa porra toda?
- Calma, a melhor parte está chegando!
Voltei a olhar para a tv, onde estava escrito "Filmagens recentes" e então começou a mostrar Liz no baile, ela dançava e ria com suas amigas, até que um homem estranho derruba bebida no seu vestido. Então ela se despede de suas amigas e começa a falar no telefone.
Depois aparece ela na rua e Cameron aparece também, ela entra no seu carro e Cameron vai de carona. Os dois seguem para a mansão e pelas filmagens, cheguei à conclusão que o homem que grava tudo é um segurança, porque ele mostra Cameron sentado na sala e Liz subindo as escadas e só alguém desse porte teria todo esse acesso à eles. Eu tinha um filha da puta infiltrado e nem se quer percebi.
Depois o vídeo é cortado e Liz aparece com outra roupa e os cabelos molhados. Então ela e Cameron vão para a casa de Kendall e o vídeo acaba.
- Oque você quis mostrar com isso? - Ryan pergunta.
- Que eu sempre estive de olho na minha garotinha.
- Onde ela está Negan? - Chris destravou sua arma.
- Na festa da amiga, como mostra as filmagens.
- Não ela não está. Ela não atende o celular.
- Ah sim, esqueci de falar que seu celular foi furtado. Que cabeça a minha!
- Eu não tô pra brincadeira Negan. - Segurei seu cabelo com força. - Cade a garota?
- Na festa, já falei.
- Eu vou atrás dela. - Chaz saiu às pressas.
- NÃO VAI DAR TEMPO! SE EU FOSSE VOCÊ FICAVA PARA VER O DESFECHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanficSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...