57. Thankful

2.5K 102 351
                                    

Califórnia - Los Angeles
Setembro de 2017 - 23:45

POV. Elizabeth Avery

- Você sabe que eles não vão fazer nada simples né? - Justin ri.

- Eu já imaginava. Eles nunca me escutam mesmo.

- Mas você vai gostar. - Ele garante.

- Eu sei.

Estávamos conversando sobre o jantar de amanhã, o clima estava leve, nem parece o mesmo de minutos atrás.

Confesso que estou um pouco envergonhada por ter pensado tanta merda, por mais que o Justin tenha um enorme histórico de fazer merda, ele disse que está tentando mudar e eu preciso começar a acreditar mais nele.

- Tá me ouvindo? - Ele balança a mão na minha frente.

- Desculpa. - Respondo sem graça. - Pode repetir?

- Estava dizendo que faltam cinco minutos. No que você tava pensando? - Ele arqueia a sobrancelha.

- Nada de mais...

- Fala. - Ele insiste.

- É que eu pensei tanta coisa, me sinto patética agora.

- Você tem motivos pra isso. Mas relaxa, já tá resolvido não tá?

- Sim.

- Então pronto, qual o problema ainda?

- Eu tenho medo de me magoar de novo Justin. Porque cada vez que acontece, me destrói mais. - Suspiro e ele segura meu queixo.

- Liz, se eu te magoar de novo, eu prometo que nunca mais vou atrás de você. Eu me afasto, se for preciso me mudo daqui.

- Justin...

- Xiu. - Ele me cala. - Tô falando sério. Eu não sei se esse lance vai dar certo, espero mesmo que dê, mas se não der, não podemos mais insistir.

- Mas a gente nem tem nada.

- Porra Elizabeth. Não sei se você percebeu, mas ultimamente eu só tenho transado com você. Se isso não é ter nada pra você, então oque você quer de mim?

- Eu não sabia... eu... Justin, não sei oque dizer, não estamos namorando, nem nada do tipo, então oque é isso pra você? - Aponto para nós dois.

- Estamos ficando sério. - Ele responde depois de alguns segundos em silêncio.

- E isso existe?

- Agora existe. - Ele segura minha mão. - Nada sério como um namoro, mas já é mais do que eu já tive com qualquer outra mulher.

- Só você mesmo pra inventar essas coisas. - Reviro os olhos. - Espero mesmo que dê certo. - Encosto minha testa na dele.

- PARABÉNS PRA VOCEEE. - Me assusto ao ouvir os gritos da escada.

Ryan, Chris, Pattie, Jeremy, Jazmyn e Jaxon desciam os degraus cantando logo atrás do Chaz, que segurava um bolo cheio de velas.
Minha conversa com Justin me fez até esquecer do meu aniversário, mas meu coração se encheu de alegria ao ver aquela cena.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora