Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 03:55 AMPOV. Justin Bieber
- Deixou ela no quarto? - Pergunto assim que entro em casa.
- Sim, ela estava muito embriagada.
- Ok. - Deixo Joe pra trás e subo as escadas.
Liz bebeu demais e deu um pouco de trabalho, sabia que se juntasse ela e suas amigas daria merda, mas meus homens conseguiram resolver antes que eu chegasse.
Eu estava cansado pra caralho e tudo que eu mais queria era minha cama.
Passei pelo quarto dela rapidamente, para checar se estava tudo bem e depois me arrastei até o meu, implorando por algumas horas de sono.Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 10:27 AMAcordei com Ryan batendo na porta, xinguei ele um pouco mas depois levantei. Tomei um banho gelado para espantar a preguiça e me arrumei rapidinho, já que estavam todos me esperando no escritório.
- Finalmente gato. - Chaz diz assim que me vê.
- Já está tudo certo? - Me sento.
- Você quer saber se ele já está aqui?
- Óbvio.
- Chegou faz quinze minutos. Tá no porão.
- Ótimo. - Sorrio.
Resolvemos deixá-lo o mais perto possível. Porque invadir um galpão é muito mais fácil do que invadir nossa mansão.
E agora com ele aqui, triplicamos mais ainda nossa segurança, tornando praticamente impossível a invasão de alguém sem que percebêssemos antes.
Acompanho meus amigos até nosso "porão", que na verdade é uma prisão para o nosso novo hóspede. Seu pescoço estava preso à uma corrente, presa ao chão, dando à ele poucos passos para dar e sua aparência não era nem um pouco agradável, devido à quantidade de socos que distribuí na sua cara ontem.
- Está gostando da nossa hospitalidade? - Paro à sua frente.
- O ambiente é muito aconchegante, mas senti falta de um café da manhã. - Ele sorri.
- Quando foi que você ficou tão debochado? Lembro de quando você era só um playbozinho idiota e isso não faz muito tempo.
- Acho que depois que você matou meu pai muita coisa mudou. - Ele rosna.
- Realmente mudou, seu pai era um pé no saco, matar ele foi muito satisfatório. - Me abaixo para encara-lo melhor.
- Eu vou destruir você Bieber e vai ser de dentro pra fora. - Seus olhos transmitiam pura fúria.
- Seu pai tentou por muito tempo e não conseguiu... é realmente uma pena ver a história se repetir novamente.
- Você não perde por esperar então. - Ele debocha mais uma vez, me obrigando à dar um soco na sua cara.
- Já disse que amo esse barulho? - Dou mais um soco, fazendo um barulho delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanficSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...