Quando voltaram para a sala de espera,já podiam ver Callie,mas ela estava dormindo.Só a Arizona entrou.
No hospital,quarto de Callie:
Arizona estava sentada em uma cadeira bem perto da cama onde Callie estava,ela segurava a mão dela.
Arizona (pensando):Q bom q vc está bem,não suportaria viver sem vc!Sem as suas brincadeiras,seu jeito de ser,de pensar,o seu cheiro,Seus olhos me encarando rsrs,sua pele encostando na minha,sua boca...QUE ISSO ARIZONA???POR QUE VC TÁ PENSANDO ESSAS COISAS?VC TÁ LOUCA SÓ PODE!!!!
Ari ficou ali mais um bom tempo pensando em pq Callie a facinava tanto.Logo Derek a arrastou para casa,literalmente,ele foi chamá-la para ir embora e ela se recusou,começaram a brigar,daí Derek perdeu a paciencia e pegou Ari,a colocou em cima do ombro,a levou até o carro,a amarrou no banco com uma corda para não tentar fugir e a levou para casa,junto com Mer,para tentar acalma-la depois do q ele fez.Aruzina foi o caminho inteiro xingando o Derek,até q ele perdeu a paciencia outra vez e colocou um pano na boca da Ari,ela ficava resmungando daí ele ligou o som do carro bem alto para não ouvir a Arizona e não perder a cabeça de novo.
Quando chegaram na casa deles,assim q Derek soltou a Arizona ela começou a bater nele,só parou quando Mer a segurou e a levou pra dentro da casa.
Ari:Eu queria ter ficado lá com ela!
Mer:Eu sei Ari,mas lá vc não faria diferença,ela estava dormindo,não havia nada q vc pudesse fazer,então era melhor vir pra casa,dormir um pouco,e amanhã vc volta.
Ari:Tá!
Derek (entrando em casa):Aí Ari!Machucou,tá!Vai ficar roxo,poxa podia ter pegado mais leve,não fiz por mal,só queria te ajudar.
Ari:Tá Derek,chega de drama!Desculpa tá,é q eu queria ficar lá!Desculpa!
Derek:Desculpada.
Ari:😐
Derek (distraido):E então Any,pq vc acha q a Callie se jogou na sua frente,se ela bem sabe q vc pode se defender sozinha em um tiroteio?O Jack diz q é pq ela tá apaixonada por vc,todos nós discordamos,mas...
Mer:DEREK!!!!!!!!!!!!!!Mas é um idiota mesmo!!!!!
Derek:Í foi mal!!
Ari:Como é q é?????????O Jack disse o que?????????
Derek:ééééééé.........Nada não.
Ari:Derek,me explica isso agora!
Mer:O Derek é um idiota mesmo,como vc pode falar isso?????
Derej:Foi mal,apenas saiu!!!!
Mer:"Apenas saiu"-imitando ele-"Apenas saiu"!!!!IDIOTA!!!!!
Derek:í foi mal Dith!Desculpa aí vai!
Mer:Tá,mas vc vai ter q explicar isso sozinho pra Ari!!!
Derek:A não Mer,me ajuda vai!!!
Mer:Não!!!rsrsrs...Se vira.
Ari:To esperando minha resposta DEREK!!!Para de brigar casalzinho e me expliquem já essa história!
Mer:Casalzinho não,amigos!!E o Derek fez a cagada,ele q explique sozinho,fui,vou tomar banho!
Derek:O Mer,vai me deixar na mão é????????
Mer:Sim Derekizinho,resolva sozinho!(quando passa por ele dá um pequeno tapinha na cara dele e sai)
Ari:Então Derek,me explique isso agora!!!!!!
Derek:E agora?Q q eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!