capítulo 11

501 41 4
                                    


Callie,depois de um tempo,foi para seu quarto feliz da vida,dando pulinhos de alegria...Ela e Arizona combinaram de guardar segredo por inquanto,tinham q pensar em todas as reações q os amigos poderiam ter...Callie contou a Arizona q Mark sabia q ela a amava,então combinaram q Mark seria o 1º a saber,logo de manhã contariam. Callie contou a Arizona tb q Mark havia dito q a amava e poderia não reagir muito bem a noticia.

No dia seguinte:

Hoje era o dia de folga deles.O caso já estava resolvido e a equipe do NCIS já tinha ido embora.Arizona foi a primeira a acordar,e foi fazer o café da manhã. Jackson acordou logo em seguida e persebeu a felicidade da Arizona.

Jackson:Q felicidade toda é essa?

Arizona:Nada não Jackson,é só pq eu tive uma boa noite e um excelente sonho!

Jackson:A tá...

Entra o Mark e o Derek:

Mark:...Só to dizendo q as paredes são finas,e como eu fico no quarto ao lado da Mer,eu pensei q vcs poderiam TER MAIS CONSIDERAÇÃO!

Derek:A Mark não exagera tá.

Mark:Não exagera?NÃO EXAGERA?Eu ouvi tudo ontem,TUDO!!!!!!!!!

Jackson:Não quero nem saber do q estão falando.

Mark:Eu to falando q ontem eu escutei TUDO q aconteceu no quarto do lado,e gostaria q tivessem mais consideração!

Jackson:Eu falei q não queria saber...mas já q falou...eu tb escutei umas coisas q gostaria d não ter escutado.

Ari:OI,PRA VCS TB!!!!!!!!!!

Mark e Derek:OI!

Mark:Voltando ao assunto...Poxa,só mais um pouco de consideração,vai...

Derek:Tá bom...me desculpa.Vou ter mais consideração,satisfeitos?

Mark e Jackson:Bastante obrigado.

Mark:E então Arizona,pq toda essa felicidade?

Arizona:Acabaram de me perguntar isso...É pq eu tive uma excelente noite!

Derek:Tá né!

Nisso entra a Mer e a Callie.

Mer:Bom dia a todos!Sobre o q conversavam?

Mark:Sobre como as peredes são finas,e eu escutei coisas no quarto ao lado q não queria.

Mer:Foi mal Mark.

Derek:Tudo bem,já resolvemos o problema.

Callie e Arizona ficaram trocando olhares durante todo o café da manhã.Até q resolveram conversar com o Mark.

Callie:É...Mark,Arizona...será q vcs podem me ajudar um minutinho?

Mark:Claro minha diva,vamo lá!

Arizona:Claro Calliope!

Os três sairam.Callie ia na frente como se indicasse onde era o problema.Entraram no quarto da Callie.Arizona fechou a porta.

Mark:Então Call,qual é o problema?

Callie:Precisamos te contar uma coisa.

Mark:Precisamos?

Callie:É,eu e a Arizona.

Mark:Tá me contem.

Arizona:É melhor se sentar Mark.

Mark se sentou na cama de Callie.

Mark:Q q vcs tem q me contar q eu tenho q sentar?

Callie:Bem...é...eu e a Arizona estamos namorando.

Mark:OQUE??????????

Arizona:Isso q vc ouviu,nós estamos namorando.

Mark estava em choque,ele estava totamente parado.

Callie:Markkkkkk...OI...TÁ me ouvindo?(passou a mão na frente do rosto dele).

Nada.Continuava do mesmo jeito.

Callie:Ari,busca um copo de água.

Arizona:Tá já volto.

Arizona voltou rapidinho e entregou o copo pra Callie.

Callie invez de dar a água pro Mark tomar,ela jogou na cara dele...rsrsrsra...

Mark:Cof,cof...podia ter me dado para beber né...Então...vcs tão namorando?

Callie:Sim,e achamos q vc devia saber,pq eu tinha te dito q eu amava a Arizona.

Mark:Atá.É...eu preciso de um tempo pra pensa...com licença.

E saiu do quarto

Arizona:Ele reagiu bem melhor do q pensei q reagiria...vc sabe,por te amar tb.

Callie:É,com certeza.

Jackson chegou no quarto.

Jackson:Q q vcs disseram pro Mark pra ele tá daquele jeito?

Callie:Nada d+!

Arizona:Bem...vamos curtir nosso dia de folga.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora