Depois de chamarem as meninas mil vezes para irem ao aeroporto,elas não queriam se largar,eles finalmente conseguem e vão.Quando chegam,os meninos ajudam elas com as malas e depois de tudo pronto,só faltava embarcar,eles ficam conversando mais um pouco,até chamarem para a decolagem.
Callie:Finalmente férias de vocês.
Mark:Nossa,e diz que ama a gente.
Callie:É,mas pena que são apenas 3 semanas,poderia ser mais tempo,ser irmã do Mark fraquinho é cansativo e trabalhar na policia complica um pouco.
Mark:Até quando vão ficar tirando sarro da gente por causa do ocorrido mais cedo?Aquilo foi desumano,não se faz,vocês são do mau,dão um beijo daqueles na nossa frente e querem que a gente fique parado.Até quando vão ficar enchendo?
Callie:Só até parar de ser engraçado(com cara de óbvio)
Arizona:E ainda é.
Elas riem levemente,deixando os 2 mais irritados ainda.
Mer:Gente,deixa eles.
Jackson:Obrigado,Meredith.
Mer:Denada,Jackson fraquito.
Eles riem mais,deixando os 2 mais irritados ainda.
Callie:E olha que nem gostam da fruta.
Arizona:Imagina se gostassem,nos agarrariam lá mesmo.
Callie:O que me lembra...o Derek não ficou assim.
Derek:Sobro pro meu lado.
Arizona:Por que,Derekizito?
Derek:Eu não olhei tá.
Callie:Tá explicado.
Mark:Só por causa da pagassão de sarro eu vou destruir a casa de praia.
Callie (Ficando séria e levantando o dedo ameaçadoramente):Nem pense nisso.
Mark:Você não vai ficar aqui pra conferir,então...
Callie:Você não se atreveria.
Mark:Duvida?
Callie:...Arizona!
Arizona:Mark,queridinho,a gente para,mas acabei de descobrir que a casa é o novo chodó da Calliope,então,não faça nada com ela,senão meu bb vai ficar muito brava com você e é capaz de te matar,então,por favorzinho, não faça nada.
Mark:Tá bom,só porque você pediu.
Callie:Obrigada,Arizona.
Depois das meninas embarcarem,os outros voltam para casa,Mer passou e pegou os filhos que estavam na mãe dela e depois foi pra casa nova,Mark foi direto pro apartamento que tinha alugado fazia pouco tempo e Jackson foi para um bar,depois de muito tempo,já estava bebado,ele foi pro apartamento de Mark,tinha decidido contar tudo o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomansaQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!