Capítulo 83

161 16 13
                                    

No outro dia, Arizona foi a primeira a acordar, na verdade, nem tinha dormido, rolava de um lado pro outro pensando em callie. Fez o café e foi acordar o Mark.

Arizona(entrando no quarto):Mark...

Quando ela entrou, viu mark sem roupa, ele tinha acabado de tomar banho e sai do banheiro sem toalha.

Arizona:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Mark:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Mark procurou a toalha pra se cobrir, mas não achou, pegou uma camiseta e tapou as partes.

Arizona:Você sabe que essa camiseta é furada e que eu ainda estou... te vendo, não sabe?

Mark:Aff(pegando um chapéu que tinha achado)

Arizona:Da onde saiu esse chapéu?

Mark:Sei lá, tava no chão. Pode sair pra eu poder me trocar?

Arizona:Claro, quando terminar, o café tá pronto.(saiu)

Mark:Mulheres!Não consigo entender!Um pedaço de mal caminho como eu e nada!Devo tá perdendo o jeito.

Ele terminou de se trocar e desceu.

Mark:Arizona, pode me emprestar o teu celular? O meu acabou a bateria e eu quero ligar pro Jackson saber como está a nossa beiba.

Arizona: Claro, tá na bolsa, já volto.

Arizona pegou a bolsa e voltou pra cozinha, procurou o celular e viu um papel com o seu nome e com a letra de Callie.

Arizona:Aqui(estendeu o celular pra ele e pegou a carta)

Mark:O que é isso?

Arizona:Não sei, mas parece que é da Callie.

Mark:Abre.

Arizona:Você não ia ligar pro Jackson?

Mark:Ligo depois, agora abre e leia.

Arizona abriu e começou a ler.

Mark:Em voz alta, né cabeção, quero saber o que diz.

Arizona(revirou os olhos):"Amor, desculpa ter desconfiado de você, mas o ciume falou mais alto, não sei o que faria se um dia te perdesse, acho que morreria, não aprendi viver sem você, foi uma das coisas que você não me ensinou. Vejo que a cada dia que passa eu te amo mais, meu amor por você cresce e se multiplica. Não sei como posso te amar tanto. Você deu algo que ainda é inacreditável, uma família. E hoje sei que,nem que você queira, eu posso te esquecer.Eu te amo mais que minha vida.

Sua,e pra sempre sua

Callie."

Quando terminou de ler Arizona chorava, mark levantou e foi abraçá-la.

Mark:Loira, não fica assim não, ela vai melhorar e quando você menos esperar ela vai estar te abraçando e dizendo que te ama.

Arizona:Eu sei, mas é que agora está doendo tanto, parece que o meu coração foi estilhaçado, eu to sentindo tanta falta dela.

Mark:Calma, Ari.

Mark levou Arizona pra sala, sentou e Arizona sentou no seu colo, ainda chorando, ele ficou fazendo carinho em seus cabelos até ela se acalmar.Depois resolveu fazer uma piada pra ver se melhorava o astral dela.

Mark:Ei, Barbie!O que você acha de eu levar uma benzedeira pro hospital, pra ela benze a callie, ela anda se acidentando demais, acho melhor prevenir de mais ataques.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora