capítulo 18

348 28 3
                                    

Mer:Posi...positivo?

Arizona:Sim,vc tá grávida Mer!

Mer:Meu Deus!

Mer começa a cair,se não fosse pela Callie,q estava atrás dela,segura-la,ela tinha caido.

Callie:Calma Meredith,vai ficar tudo bem.

Mer:Como eu vou falar pro Derek?

Arizona:Tipo assim:'Derek vc vai ser papai' ou 'Derek eu to grávida e vc é o pai'...assim.

Mer:Arizona,não brinque com coisa séria.Eu to grávida e agora?Como vou falar pro meu pai?Ele nem sabe q eu to namorando,e quando descobrir q eu to grávida é capaz se matar o Derek.

Arizona:Aí eu já não sei.Mas quanto ao Derek,eu sei q ele vai assumir esse filho.

Mer:Espero q sim.

Elas conversam mais um pouco e voltam para o escritório.

Derek:Demoraram en!!Nossa,pensei q tinham ido morar lá...(ele percebeu a cara da Mer)Q q foi meu amor?Tá tudo bem?

Mer:É...bem...nós precisamos conversar...mas de noite...agora não.

Derek:Ok.

O dia passa,eles localizam 3 possiveis locais onde Ryan poderia estar escondido,mas quando foram verificar não tinha nada lá.

De noite,na casa deles.

Callie:Q dia!

Mer:Nem me fale!

Derek:O q vc queria conversar comigo?

Mark:To indo,vou deixar vcs conversarem sozinhos.

Jackson:Tb.

Callie:Idem.

Arizona:Vou tomar banho.

Quando Arizona e Callie passaram por Meredith elas sussuraram um "boa sorte" pra ela.

Derek:Então,agora q já foi todo mundo...me conta,q q foi?

Mer:É melhor vc sentar Derek!

Derek (estanhando um pouco):Tá.(Sentou no sofá,Mer continuava de pé)Me conta,q q aconteceu?

Mer:Eu to grávida Derek!

Derek:(ele ficou parado olhando a Mer espantado,Mer percebeu q ia demorar um pouco pra ele assimilar tudo,então sentou no sofá da frente do q o Derek tava sentado,pegou uma revita e começou a le-la).

Mer (depois de 1 minuto):A propósito,vc é o pai,mas acho q já entendeu.

Derek:😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Derek ficou parado por um bom tempo.

Mark,Jackson e Arizona tinham ido no quarto da Callie,para conversar.

Mark:Q será q eles tão conversando lá embaixo?Será q o Derek fez alguma cagada d novo?

Arizona:Não.

Jackson:Como vc sabe?

Callie:Eu e a Arizona sabemos sobre o q é o assunto da conversa.

Mark:Então conta.

Arizona:Vc é curioso en Mark.

Mark:Conta vai morena do meu coração.

Callie:Q bunitinho...tá eu conto Mark do meu coração...É q a Mer tá grávida.

Jackson e Mark:😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯

Jackson:Grávida?Mas eles tão namorando a 1 mes e meio só.

Arizona:Eu sei,mas ela tá grávida.Camisinhas não são totalmente seguras.

Mark:Vou ter q tomar mais cuidado a apartir de agora.

Todos:😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Mark:Eureca!!!

Jackaon,Arizona e Callie:Q q foi?

Mark:Tive uma idéia brilhante.

Arizona:Quero nem ouvir.

Mark:Q tal tirarmos férias e ir para Vegas?Depois de pegar o Rodrigues,é claro!

Jackson:Até q é uma boa ideia.

Mark:Thanks!

Arizona:Mas e a Mer?Ela tá grávida,não pode beber.

Mark:Quem disse q precisa beber pra se divertir em Vegas?Digamos q será uma despedida de solteiro!

Callie:Pra quem,cabeção?

Mark:Não sei,mas vamos achar uma desculpa pra ir pra Vegas.

Todos:😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

Callie:Vamos ver se o pessoalzinho lá embaixo concorda.Acho uma boa ideia.

Todos:Idem.

Na sala:

Mer:Certo Derek,vc já tá me assustando.Vc tá aí assim a uns 5 min. fala alguma coisa.

Derek:...Como q...

Mer:Derek,camisinhas não são totalmente seguras.Aconteceu.Eu engravidei,e agora q q a gente faz?

Derek:Bom...eu vou assumir o bb.

Mer:Sério?

Derek:Claro.É meu filho.

Mer:Derek eu te amo!(se levantou e sentou do lado dele)

Derek:Eu vou ser pai!

Mer:Vc tá feliz mesmo?

Derek:Eu acho um pouco cedo,mas sim eu to muito feliz.Eu vou ter um filho com a mulher q eu amo!!

O Derek levanta e puxa a Mer para um super abraço.Depois do abraço eles sentam d novo.

Derek:E seus pais?Já sabem?

Mer:Não,na verdade eles nem sabiam q eu tava namorando.

Derek:Não contou de mim é?Vou chorar.

Mer:Derek,não falei pq não falo com eles a 2 meses,por isso.

Derek:Atá.Eu falei da gente pros meus pais,eles gostaram bastante.

Mer:É?

Derek:Sim,eles disseram q adoram vc!

Mer:Q bom,tenho certeza q meus pais vão ficar felizes tb,mas é bom vc se preparar,pq meu pai não vai gostar da ideia de sua garotinha estar grávida.

Derek:Eu me entendo com meu sogrão.

Mer:Sogrão é?

Derek:Claro,ele é o pai da minha futura esposa.

Mer:Esposa?

Derek:É,bom eu não quero me casar agora,quero deixar mais pra frente,se vc concordar,claro!

Mer:Concordo.

No quarto da Callie:

Mark:Vc já contaram q estão namorando pros seus pais?(perguntou para Arizona e Callie).

Callie:Não.Tenho medo d como vão encarar,eles nunca foram preconcituosos,mas como sou a filha deles,não sei como vão reagir!

Arizona:Nem eu!Espero q aceitem,pq nada vai nos separar.

Callie:Nada!

Elas dão um selinho demorado. Mark já estava encarando bem a situação delas e tinha decidido seguir em frente e deixar a Callie ser feliz ao lado de quem ela realmente ama.



Essa viajem em.....🙃🙃🙃🙃

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora