Capítulo 74

174 16 1
                                    

 No dia seguinte,Mark chegou com Jackson no hospital, ele segurava uma linda menininha,loirinha,com os olhos verdes,cabelos meio enroladinhos...

Mark(entrando no quarto e vendo que somente Arizona e Callie estavam lá):Meninas...

Callie:Oi,Mark!

Mark:Gente,essa aqui é a nossa beiba.

Arizona:Que linda!

Mark:Eu sei,acabamos de buscá-la.

Callie :Quantos meses?

Jackson:7 meses.

Arizona:Já tem o nome?

Jackson:Temos opções.

Arizona:Quais?

Jackson:Pensamos em:Maria Luiza,Emma,Bella e Abby.

Mark:Pode escolher,amor.

Jackson:Eu?

Mark:Sim.

Jackson:Escolhe você,você sabe os nomes que eu invento.

Mark:É,bom..então eu escolho...Garotas,essa aqui é a Maria Luiza.

A enfermeira entra,com Sophia,para Ari amamentá-la novamente.

Depois de alguns dias,Arizona saiu do hospital,ansiosa,já que Callie tinha dito que havia uma surpresa para ela em casa.Quando chegaram,Arizona foi logo perguntando onde estava.

Arizona:Fala logo,Calliope.

Callie:Calma,tá lá no quarto da Sophia.

Arizona subiu as escadas correndo,Calliope,que segurava sophia, só supirou.

Callie:Não sei como não me acostumei com isso ainda.

Arizona entrou no quarto,olhou em volta e se surpreendeu com o que Callie tinha feita.O quarto estava lindo,o enxoval era todo roxo,como elas tinham combinado que seria se fosse menina.

Arizona:Meu Deus!

Callie:Gostou?

Arizona:Se gostei?Eu amei!Tá maravilhoso!Quando você decorou?

Callie:Lembra que ontem eu não fui pro hospital?Então, eu fui comprar as coisas,de novo,e depois eu vim arrumar o quarto.Como a gente tinha combinado,ia ser roxo,então,eu comprei roxo,e o que a gente já tinha comprado tá ali também,eu fiz uma ótima mistura,né?

Arizona:Tá perfeito!

Callie:Eu sei,fui eu que arrumei.

Arizona:Você e...

Callie:Só eu mesmo...e o Mark.

Arizona:Sabia.

Callie:Ele só me ajudou a ajeitar,mas eu comprei sozinha...junto com ele.

Arizona:rs

Callie:Mas eu só levei ele porque ele queria comprar uma coisas pra Maria também.Eu comprei sozinha,enquanto ele olhava outras coisas.Se eu seguisse o que ele falou, o quarto estaria colorido e não roxo.

Arizona:Tá bom,vou acreditar.

Callie:Excelente.E que tal colocar nossa "beiba" no berço, já que ela está dormindo,e vamos aproveitar um pouco.

Arizona:Vamos fazer o que?

Callie :Que tal...hum...ficamos no jardim,eu toco um pouco no violão,canto as músicas que eu fiz pra você, e digo algumas frases que eu vivo pensando.

Arizona:Ótimo.

Depois de colocar a sophia no berço,elas vão pro jardim.O dia estava ensolarado,com pouco vento,perfeito.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora