capítulo 14

395 32 3
                                    

No dia seguinte:

Callie acordou e viu q onde ela tinha levado o soco,do homem da boate,estava roxo.

Callie:Droga!

Callie desceu e foi fazer o café.Quando Arizona chegou na cozinha logo viu o roxo no rosto de Callie.Ficou furiosa.

Arizona :Eu não acredito no q esse desgraçado fez!Machucou meu BB!

Callie:Calma Arizona!Já passou,nem tá doendo tanto.Mas obrigada por me defender ontem.

Arizona:Ninguém bate no meu BB e sai impune.

Callie:☺

Callie a puxou para um beijo super apaixonado,lento...

A Mer entra na cozinha e vê aquela cena e fica paralizada.Quando o beijo terminou a Callie se virou e viu a Mer.

Callie:Merrrrrrr...vc tá aí.Que legal!

Mer:Q q eu acabei de ver?

Arizona:Não sei!

Mer:Vcs...vc...e...vc...vcs...estavam se...se...beijando?

Callie:Certo.(se virou para a Ari e sussurou)Eu não vejo uma saida,vc vê?

Arizona:Não,vamos ter q contar.

Callie se virou de novo para a Mer e disse:

Callie:Bem...é q...eu e a Arizona estamos namorando!

Mer:O Q Q?Q?Q?

Arizona:Eu e a Calliope estamos namorando.

Mer:Tá.Certo.Eu preciso de um tempo pra assimilar mais é...Eu volto daqui a pouco...(e saiu super chocada).

Callie:Devíamos ter mais cuidado.Daqui a pouco toda a casa vai descobrir assim.

Arizona:Vc q me agarrou tá.Mas vc tá certa temos q tomar cuidado.

Tomaram café e foram trabalhar.A Mer ainda estava meio chocada,e acabou brigando com o Derek,logo se acertaram.No fim do dia foram para casa.Arizona fez a janta e Callie a ajudou.Na cozinha ficaram trocando caricias enquanto a comida não ficava pronta.Se sujaram.Callie passou molho de tomate(estavam fazendo espaguete)no pescoço da Arizona e lambeu depois pra tirar,deixando a Arizona louca.Terminaram a bagunça,jantaram,os meninos lavaram a louça,assistiram um filme de comédia(gente grande) e foram dormir.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora