capítulo 47

211 17 2
                                    

Alguns meses depois:

Arizona,Callie,Mark,Jackson e Derek já tinham voltado a trabalhar,Mer estava a 2 semanas de ter os bbs e estava impossível,nem Derek estava aguentando mais.

O celular de Derek toca.

Derek:Alô?

X:Oi!

Derek:Mer,tudo bem?

Mer:Mais ou menos...o que você acha de se tornar pai?

Derek:O que?

Mer:Estão nascendo.

Derek:O que?

Mer:Nossos filhos estão nascendo.

Derek:Meu Deus!Espere um pouco eu já to indo,você tá em casa ou no hospital?

Mer:Em casa ainda.

Derek:Aguente um pouco estamos indo.(desligou)Pessoal,vamos,meus filhos estão nascendo,eu vou ser pai!

Mark:Sério?

Derek:Não,a Mer ligou aqui pra me testar!Vamos logo imbecil!

Eles saem correndo,passam na casa deles,pegam a Mer,Derek vai dirigindo,Arizona e Callie vão acalmando Mer e Jackson e Mark somente olham e gritam a cada grito de Mer.Quando eles chegam no hospital,Derek acompanha Mer até a sala de parto e os outros ficaram na sala de espera.

Na sala de parto:

Derek:Força Mer,você consegue,vai,força!Eles tem que sair daí,força!

Mer:Derek,você não está ajudando muito!

Méd.:Força Mer,a menina está quase nascendo,força!

Mer tentou mais uma vez,se levantou e bateu a cabeça na cabeça do Derek,que caiu no chão.

Derek (se levantando):Você não sabe como está doendo!

Todas pararam e olharam pra ele,com uma cara "não acredito que disse isso".

Derek:Continuem,continuem,força!

Mer faz força mais uma vez e dessa vez a menina nasce,logo é levada pela enfermeira,e alguns minutos depois o menino nasce.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora