Callie:Arizona,vc tb tá machucada,vamos levar os 2 para o hospital.
Mas Arizona desmaia,ela havia perdido grande quantidade de sangue e depois da perseguição...piorou tudo.
Callie:Ari,Ari,Ari,Ari,Ari,meu Deus,ARI!
Eles levam Mark e Arizona para o hospital.Arizona ficou usando uma tipóia e Mark só recebeu uns pontos e diversos curativos.
Quando chegaram no FBI:
Mer:MEU DEUS,ONDE VCS ESTAVAM?FIQUEI PROCULPADA,JÁ SAIRAM FAZ MAIS DE 8 HORAS,VCS SÃO LOUCOS?SUMIRAM,NÃO LIGAM,NÃO ME AVISAM ONDE ESTAVAM,PENSEI Q ESTAVAM MORTOS...Q Q ACONTECEU IMBECIS?
Ari:Nós chegamos na casa do suspeito,achamos drogas,ele estava fugindo,ouve uma perseguição,fui atingida por um tiro no ombro,achamos o esconderijo deles,o suspeito estorou 3 granadas,o Pollito foi o mais atingido...mas resumindo...
Mer:Tarde demais.
Arizona:Justo...Mer:1 Arizona:1(fez os gestos de 1 no ar)mas continuando,fomos para o hospital,vou ter q usar essa tipóia por 2 semanas,e o Mark recebeu 10 pontos no peito.
Mer:Nossa!MAS PODERIAM TER LIGADO!
Callie:Eu sei Mer,desculpa,eu estava muito preoculpada com a Arizona,ela tinha desmaiado!
Arizona:O bb!(deu um selinho na Callie)
Derek:Desculpa meu amor,mas não deu,estavamos preoculpados!
Mer(ela estava naquela mudança de humor das grávidas):NÃO INTERESSA,DEVIAM TER LIGADO!
Mark:Poxa Mer,eu podia ter morrido!
Mer(começa a chorar):Desculpa Mark,tá tudo bem?
Mark:O Mer,não precisa chorar.
Jackson:É,o cabeção aí tá bem!
Mer(parando do chorar):NÃO FALEI COM VC!
Jackson:Calma Mer!
Mer:Vcs estão bem mesmo?
Ari e Mark:Claro!
Mer (dá um sorrisão e começa a rir):Q bom!(quando ela se controlou)q bom.
Callie:E a mudança de humor Mer?
Mer:Acho q ainda não tive!
Eles se entreolham e começam a rir(menos Mer).
Depois de duas semanas Arizona já não estava mais com a tipóia,ela e Mark se recuperaram bem e já estavam prontos para outra rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!