ccapitulo 23

291 26 4
                                    

Ari:Como vc pode se casar com o Mark?😡

Callie:Arizona,eu estava bebada,não sabia o q estava fazendo...

Arizona:Calliope,não tente me enganar,se vc casou com ele bebada,quer dizer q secretamente lá no fundinho vc queria se casar com ele.

Callie:Claro q não Arizona.

Os outros sairam de mansinho do quarto.

Arizona:Como não Calliope?Olha pode não ser verdade,mas vc não quis casar comigo!E olha q eu sou sua namorada e te amo muito e o Mark não é seu namorado.

Callie:Arizona,me escuta,eu devo ter pedido para casar com vc,mas vc sabe,não são todas as capelas q aceitam casamento gay...

Arizona:Vc não escutou o q o Bruno falou?Vc foi lá e queria se casar com o M-A-R-K não comigo!

Fora do quarto:

mark,Jackson,Derek e Mer estavm escutando atrás da porta.

Mer:Isso não vai acabar bem!

Mark:Com certeza!

Jackson:Vão se matar lá dentro(disse quando ouviu a Arizona gritando q a Callie não queria se casar com ela).

Derek:Meu Deus!

Dentro do quarto:

Callie:Arizona,é claro q eu quero me casar com vc um dia,mas acho muito cedo,afinal faz só 2 meses de namoro e nossos pais nem sabem ainda!

Arizona:É,MAS COM O MARK VC QUIS SE CASAR!

Callie:Eu estava bebada Arizona!Não pensava consientemente!Deve ter sido ideia do Mark e como eu estava bebada acabei aceitando!

Arizona:Vc não devia estar aqui comigo,vc devia estar curtindo a Lua de Mel com seu MARIDO!

Callie:Olha Arizona,para mim eu não tenho marido...

Arizona:Para o catório vc tem!

Callie:Deixa eu terminar...Pra mim eu só tenho a melhor namorada do mundo,a mais bonita,a com o sorriso mais perfeito de todos(estava bem perto da Arizona),com a boca mais perfeita de todas(e foi beijar a Arizona,mas esta se esquivou).

Arizona:Vc é casada agora.Só vamos ficar juntas d novo quando vc se divorciar!(e saiu do quarto,dando de cara com todos colados na porta do quarto).

Arizona:Vcs não tem mais nada pra fazer não?(saiu batendo o pé até seu quarto e bateu a porta).

Callie estava dentro do quarto com uma cara surpresa,não estava acreditando naquilo,sem Arizona pelas próximas 2 semanas!

Callie:Não acredito!

Mer:Nem eu!

Derek:Vc teve sorte dela não terminar tudo de uma vez!

Callie (ironica):Valeu pela força Derek!

Derek:É verdade!

Mer:Amor,chega de tentar ajudar,não é seu forte isso!

Jackson:Calma Callie!Ela já seu a regra,espera até chegarmos a Washington,vc e o Mark se separam e vc volta com a Arizona.

Callie:Mark?

Mark:Sim?

Callie:Arrume uma mala,vamos para Washington hoje!

Mark:Pq?

Callie:Eu não vou sobreviver ficar sem a Arizona por 2 semanas!(e começou a arrumar uma mala).

Jackson:Mas esse divórcio pode demorar semanas para sair.

Callie:Meu tio é advogado,ele vai adiantar as coisas.

Mark:Quanto tempo acha q vamos ficar lá?

Callie:Uns 2 dias,pq?

Mark:Eu quero curtir Vegas!

Mer:Ninguém merece!

Callie e Mark foram para Washington o mais rápido possivel e acabaram esquecendo de avisar a Arizona.

Arizona (entrando no quarto da Mer e do Derek):Mer,vc sabe onde está a Callie e o Mark?

Mer:Eles voltaram para Woshington.

Arizona:Pq?

Mer:Pq a Callie quer se divorciar dele hoje ainda,para poder voltar para vc!

Arizona:Ai q linda!!!!!!!!!!!!!!!!!😍

Mer:Quer prova de amor maior q essa?

Derek:A q eu vou fazer pra vc daqui uns dias!

Mer:É mesmo?

Derek:Sim!

Mer e Derek começam a se beijar.

Arizona:EI!EU TO AQUI!

Mer:Desculpa Arizona!

Arizona:Eu já vou indo,podem continuar o q estavam fazendo,mas lembre-se:a Mer tá grávida!

E saiu.Foi direto para seu quarto ligar para a callie.

Callie:Alô?

Arizona:Oi Calliope!Sou eu!

Callie:Arizona,q bom q é vc!Eu esqueci de avisar q eu e o Mark...

Arizona:A Mer já contou...eu quero dizer q eu te amo bb!

Callie:Tb te amo!Agora eu tenho q ir,em 5 minutos serei uma mulher divorciada do Mark.Tchau,beijos.

Arizona:Tchau!

Arizona ficou pensando a noite inteira no q a Callie fez,ela tinha voltado a Washington,durante as férias,só para se divorciar e poder voltar com a Arizona.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora