Callie,Jackson e Mark,embarcaram no 1º avião do FBI para o Iraque.Quando chegaram,não foram muito bem recepicionados.
Iraque:
Terroristas atiravam neles,eles se protegiam como podiam,revidaram com alguns tiros.Foram,aparecendo muito rápido,diversos carros,de onde saiam mais terroristas.
Callie:Meu Deus!
Mark:Nós vamos morrer aqui!
Callie:Obrigado pela ajuda,Mark!
Jackson:Não comecem a brigar temos q arrumar um jeito de ir embora daqui!
Callie se levantou e deu vários tiros,acertando alguns terroristas,ela sentou de novo.
Callie:Arizona poderia estar aqui!Ela sabe atirar muito bem!
Jackson:É,mas não está,temos q nos virar!
Dessa vez Mark levantou e atirou,tb acertando alguns terroristas,menos q Callie.
Callie:Tá ruim de mira em?
Mark(já tinha se sentado de novo):Cala a boca!
Jackson:A munição deles não acaba não?
Callie:Não,eles tem caixas de munição ao lado deles!
Callie levantou de novo,mas dessa vez foi surpreendida por um terrorista q pulou em cima dela!Ele a imobilizou,amarrou suas mãos nas costas dela.Callie se mexia,tentando escapar,o terrorista,então,dá um soco em Callie,a fazendo se calar por uns instantes.Jackson e Mark vão ajudar,mas não conseguem,já era tarde d+.Eles a levaram para um dos carros q estavam lá e partiram em alta velocidade.
Terrorista:Deixem nosso pais!Ou ela morre!Queremos dinheiro e munição tb!
E todos os outro terroristas saem,deixando Jackson e Mark abismados,com tamanha coragem e audacia,pegar uma policial americana,para conseguir dinheiro e munições!
Mark:E agora?
Jackson:Temos q ligar para a Arizona!
Mark:VC TÁ LOUCO?ELA VAI NOS MATAR QUANDO DESCOBRIR!NÓS ACABAMOS DE PERDER A NAMORADA DELA!!!!
Jackson:Eu sei,mas temos q fazer isso!Vamos falar com ela,receber informações sobre o q fazer!
Jackson liga para Arizona,no 2º toque ela atende.
Arizona:Alô?
Jackson:Arizona,é o Jackson.
Arizona:O q vc quer?
Jackson:Ééééé...bem...é...a Callie...ela...
Arizona(já estava nervosa):Q q tem a Calliope?
Jackson:Ela...bem...ela foi sequestrada!
Arizona:OQ?????????????????????????????
Será que continuo hj?...🙃🙃🙃😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
Roman d'amourQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!