Capítulo 57

178 16 1
                                    

 callie:Arizona,vou tomar banho,tá?

Arizona:Uhn(sorriu maliciosamente)

Callie(rindo ao perceber a cara de Arizona):Quer ir junto?

Aruzona:Uhn,isso é um convite?

Callie:Pode ser,o que você acha?

Arizona:Não sei.

Callie(abraçando-a por trás):A vai comigo.

Arizona(se virando e a abraçando pelo pescoço):Você quer que eu vá?

Callie(a segurando pela cintura):Claro(deu um selinho nela)que(mais um)quero(mais um)que você(mais um)vá comigo.

Arizona:Então vamos(indo pro banheiro segurando a mão de Callie)

Elas tomam banho trocando caricias,se beijando...

Logo dormem.

Depois de terminar sua agenda de palestras e conferencias,elas resolvem curtir o Rio ao máximo. Foram em uma boate e acabaram bebadas.

Foram embora na segunda.

Mer,Mark,junto com os bbs,Jackson e Mark foram buscá-las no aeroporto.Foram pra casa e Callie e Mark resolveram conversar,se acertaram,resolveram não falar mais do passado,muito menos da aposta.Mas Mark não acreditava como pode se apaixonar pela sua irmã.

Estavam todos na piscina,Mer e Derek estavam sentados em umas cadeiras cuidando dos bbs,os outros estavam dentro da piscina jogando volei.A bola vai em um canto da piscina e Callie e Arizona vão tentar pegar.Arizona vai nadando e Callie mergulha para pegá-la desprevinida,já que sabia que não ia conseguir pegar a bola.Arizona pega a bola e,de costas,joga pros meninos. Callie coloca,em baixo da água ainda,Arizona nos ombros e se levanta,assustando Arizona.

Arizona:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Callie:Calma Arizona,sou eu.

Arizona:Calliope,você me assustou.

Callie:Era minha intensão.

Arizona:Deixa eu descer,Calliope.

Callie:Não,agora você é minha.(se virou para os meninos)Podem jogar sem a gente.

Jackson:Claro.Vamos Mark.

Eles começam a jogar.

Arizona:Deixa eu descer,Calliope.

Callie:Não.

Arizona:Por favor.

Callie:Tá bom.(mergulha de novo,deixando Arizona sair de cima dela)Pronto(subindo)

Arizona:Obrigada.

Callie foi a levando pro canto,até encostá-la lá.Elas começam a se beijar apaixonadamente,sem muita calma,explorando cada canto da boca da outra.

Mer:Ei,depravadas,meus filhos estão aqui!

Callie (se separando de Arizona):Não estamos fazendo nada de mais,e eles não entendem ainda.(beijou-a de novo)

Elas começam a ficar com a respiração alterada e resolvem que era melhor parar,antes que evoluice para outra coisa.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora