Capítulo 66

177 19 7
                                    


5 meses depois:

Mark(terminando de arrumar o cabelo de Callie):Pronto. Agora,eu vou indo,Callie,te vejo no cartório.

Callie:Tá,muito obrigada,mark,você me ajudou muito, mas eu ainda acho que aquele tapa não era necessário.

Callie:Você estava ficando histérica e paranóica, pra você se controlar eu tive que te bater, mas eu já pedi desculpas.

Callie:Certo.

Mark:Deixa eu ir lá,vê se não se atrasa, senão vou ter que bater na Arizona também.

Callie:Se você fizer isso, se despeça da vida, porque eu te mato.

Mark:Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Tô indo então, té mais.

Callie:Até.

Callie terminou de se arrumar, pegou a bolsa, a chave do carro e as alianças, mas antes de chegar no carro, alguém a segura,amarra suas mãos e coloca um saco preto em sua cabeça e a jogando em um carro.Minutos depois,alguém a tira do carro, colocando-a sentada em uma cadeira e tirando o saco preto de sua cabeça.Ela vê um homem,provavelmente,alto,com uma roupa toda preta e usava uma máscara.

Callie:Ah qual é!Com tantos dias para me sequestrar, tinha que ser no dia do meu casamento?

X:É por isso que você está aqui,você não pode se casar com a Arizona,não pode e não vai,daqui algumas horas ela vai achar que você desistiu de se casar com ele e vai embora e nunca mais vai querer falar com você.

Callie(reconhecendo a voz):Tim?Timothy é você?Você me sequestrou pra me impedir de me casar com a sua irmã?Isso é loucura!

Tim(tirando a máscara):Droga!Eu disse pro papai mandar outro fazer o serviço,que você ia reconhecer minha voz.

Callie:O seu pai te mandou fazer isso?

Tim:Sim,ele não aceita esse casamento e está tentando impedi-lo.

Callie:Ele quer impedir a própria filha de ser feliz?Já vai ser dificil pra ela ter só a Barbara lá e você não ir, mas quando ela souber disso vai ficar arrasada.

Tim:Quem disse que ela vai ser feliz?

Callie:Leia a mensagem que ela me mandou hoje de manhã,o celular tá na bolsa.

Ele foi conferir,enquanto isso,Calliope deu uma olhada no lugar,era uma sala de no máximo 2 metros,sem janela, praticamente vazia.

"Bom dia,meu amor.Pronta pra me fazer a mulher mais feliz do mundo?Estou ansiosa para casar com você.Te vejo daqui a pouco,te amo!"

Callie:Eu a amo,Timothy,e você sabe disso.

Tim:É,mas o papai falou que ia me expulsar de casa se não te sequestrasse.

Callie(revirando os olhos):Pelo amor de Deus,Timothy! Você tem quase 30 anos,já tá na hora de sair da casa dos seus pais.

Tim:Ei!

Callie:Ei nada!Me tira daqui e vamos,os 2,no casamento.

Tim:É,vou te levar pra casa de vocês,pra você pegar o carro,eu me troco e nós vamos.

Depois de fazer tudo isso,eles vão para o cartório, chegando lá com 1 hora de atraso.

Arizona(indo abraçá-la):Calliope,onde você estava?Eu já estava preocupada.

Callie:Eu fui sequestrada,mas isso é uma longa história eu conto depois,agora tem alguém aqui que veio ver o nosso casamento.

Arizona(se separando dela):Quem?

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora