#Calliope melhora#

154 15 0
                                    

Mark (entrando no quarto):Arizona, está pronta pra ir?

Arizona:Sim.

Mark:Então vamos, o Jackson acabou de ligar, parece que a Callie tá melhor, ficou 2 minutos acordada, mas não conseguiu falar e só respondia a perguntas apertando a mão do médico, ele disse que é normal, por causa do trauma e tal. Vamos, quem sabe ela está acordada.

Arizona:Isso é um sinal de melhora. Ótimo. Vamos logo, to louca pra ver meu bb.

Mark abraçou-a pelos ombros e foi levando-a para o carro. Quando chegaram no hospital Jackson estava tomando café.

Mark:Oi, amor!Tudo bem?

Jackson:Ótimo.

Mark:A Callie acordou denovo?

Jackson:Não, os remédios estão deixando ela apagada.

Arizona:O que está comendo?

Jackson:Sanduíche, quer?

Arizona:Eu quero, to morrendo de fome(se sentou)

Mark:Você acabou de comer.

Arizona:Parece que estou aprendendo com você, então.

Mark (pensando):...É justo.

Depois de tomarem café, de novo, eles ligam pro Derek para pedir como estavam os bebes e pedem pra ele buscar Sophia também, já que Maria e Joana não poderiam ficar de olho direto. Jackson resolveu ir lá pra ajudar também.

Arizona:Tem certeza?

Jackson:Em 2 já estaria em desvantagem, mas acho que em 3 temos alguma chance de sair vivos.

Arizona:rsrs Não exagera.

Jackson:Eu exagero pra impressionar, mas em parte é verdade. Avisa o mark que eu volto depois.

Arizona:Claro, se precisar de alguma coisa, me liga.

Jackson:Pode deixar que eu acho que com a sophia eu ainda aguento.

Arizona:rrsrs

Jackson:Até depois.

Arizona:Até.

Jackson sai. Mark chega logo depois.

Mark:Cadê o Jackson?

Arizona:Foi ajudar o Derek e a Mer com as crianças, aparentemente em 3 eles tem chance de sair vivos.

Mark:Hum. Quer ir pra sala de espera, ou prefere ficar aqui?

Arizona:Acho que aqui é mais animado, depois nós vamos, a Calliope não vai acordar tão cedo mesmo.

Eles ficam conversando, Arizona conseguiu se animar um pouco, até rir, com as piadas de Mark.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora