#Conversa entre Ari e Calliope#

531 41 6
                                    

Arizona ficou pronta depois de uns 5 minutos e sentou na cama com a Callie.

Callie:Então Arizona,sobre o que queria conversar?

Ari:Sobre o pq de vc ter levado um tiro para me defender,se eu sei me defender em caso de tiroteio.

Callie:😯😯😯

Quarto de Mer:

Mer e Derek estavam na cama,tentando recuperar o folego...

Mer:Derek...

Derek:Fala Amore.

Mer:Te amo muitoooooooooooo!

Derek:Tb te amo muito Merzita!

E começam tudo de novo...

Quarto do Jackson:

Jack (pensando):Tomara q meu palpite sobre a conversa entre a Ari e a Callie esteja correto e tomara q a Callie tenha corajem de dizer a Arizona o q ela sente.

Quarto de Mark:

Mark (pensando): Callie eu te amo tanto,pq vc não podia me amar?Pelo menos só um pouquinho?Queria q vc fosse minha.Posso fazer vc esquecer a Arizona,mas não seria justo para mim nem para vc.Eu tenho q te esquecer,e vou consegui,nem q seja a última coisa q eu vou fazer. Vc ama outra pessoa,eu tenho q te esquecer...

Quarto da Arizona:

Arizona:E então Calliope,pq fez aquilo?

Callie:Ééééé...pq...bem...eu...é...eu fiquei com medo q se machucasse.

Arizona:Calliope eu sei me defender,e vc sabe disso.Quase te perdi por causa disso,e quero a verdade.

Callie:Já disse,pq fiquei com medo q vc se machucasse.

Arizona:Tá,mas pq tanto medo assim?

Callie:😐😐😐😐

Arizona:Então Calliope,pq?

Callie(pensando):É agora ou nunca.

Callie:É...bom é pq...pq...pq...aaaaaa...tá vou falar a verdade...EU TE AMO ARI!!!

Ari:Olha Calliope,eu tb te amo,mas eu não fiz isso pq eu sei q vc sabe se defender e tal...não precisava ter feito isso,eu sei q vc gosta de mim,me acha uma super amiga e tal mas...

Callie:Não Ari,tenha santa paciência,eu não te amo desse jeito,eu te amo...como posso explicar de um jeito q vc entenda?...A já sei...

Callie puxou a Arizona e lhe deu um beijo.Arizona ficou assustada no inicio,sentiu uma sensação estranha e afastou a Callie.

Arizona:Q isso Calliope?Tá ficando louca?

Callie:Não...Eu to apaixonada por vc!

Ari:😯

Callie:Arizona...diz alguma coisa.

Ari:É...como pode ter certeza???

Callie:Bem...é...deixa eu ver como posso explicar...quando estou com vc não consigo pensar em mais nada,minhas mãos suam,quando vc encosta em mim eu me arrepio,sinto,o dia inteiro,uma vontade de te agarrar,te beijar,te fazer minha onde quer q estejamos,faço de tudo para encostar em vc,não suporto ve-la machucada,prova:o tiro q levei...mais um monte de coisa,por causa disso tudo eu sei!

Ari:Uau,é...nossa,profundo...

Callie:Ari,quando eu te vejo meu mundo para,eu paro de respirar,de ouvir,de sentir tudo a minha volta,e fico pensando em vc,em como vc é linda,em como eu queria te ter em meus braços,ou sair por aí gritando q eu te amo,ou bater no primeiro engraçadinho q tentasse mexer com vc...rsrsrs

Ari:rsrsrsrs

Arizona estava com a cabeça baixa,Callie a levantou com o dedo para Arizona olha-la nos olhos.

Callie:Seus olhos são lindos,me perco cada vez q os encaro,rsrsrs...Vc é perfeita Arizona...EU TE AMO MUITO!

Arizona entendeu tudo q ela sentia pela Callie,tudo o que Callie falou q sentia ela tb sentia,entendeu tudo deu um sorrisão q iluminou seu rosto.

Callie:Adoro seu sorriso,é o mais perfeito de todos.

Ari:Calliope,acabo de perseber uma coisa.

Callie:O q?

Arizona:Q eu tb te amo!!!

Callie:Sério?

Ari:Serissimo!

Arizona puxou a Callie para um beijo super apaixonado,lento,para que elas sentissem tudo o que mais queriam.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora