#O perdedor#

215 18 7
                                    

O dia do jogo chegou.As meninas torciam para Callie,principalmente Arizona,e os meninos para o Mark.Todos assistiam entusiasmados,e tb assistiram a vitória do Mark.

Callie:NÃO ACREDITO!NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Mark:Acredite,te espero lá no quarto.

Arizona:Mas ela não vai mesmo!

Jackson:Ela apostou e perdeu,tem q ir!

Arizona:CALA BOCA JACKSON!

Mer:Ele tá certo Arizona!

Arizona:Tá de q lado Mer?

Mer:Do lado da verdade!

Arizona:Afe!Acabem logo com isso!
(saiu super triste)

Mark:Vamos lá?

Callie:Eu ainda te mato Mark!

Eles foram para o quarto dele.

Mark:Como quer fazer isso?

Callie:Te dou 10.000 para não fazermos isso!

Mark:Não.

Callie:50.000.

Mark:Não.

Callie:100.000!

Mark:Não.

Callie:Tá,vamos acabar logo com isso.

Mark:Tomara q não!

Callie:Olha,vc sabe q eu amo a Arizona,então não força a barra,até pq eu não tinha ouvido a aposta inteira.

Mark:Não se preocupe.

Ele foi chegando mais perto de Callie.

Callie:Desculpa Arizona!

Ela o beijou,um beijo q começou lento,mas foi aumentando a intensidade. Mark foi deitando ela na cama,tirou a camisa dela,beijando seu seio por cima do sutiã. Callie tirou a camiseta dele,depois seu cinto.

Mark:Vc me deixa louco!(entre os beijos)

Mark já estava excitado só de sentir os toques de Callie. Callie tirou a calça do Mark,q fez o mesmo com ela. Callie coloca a mão dentro da cueca de Mark,fazendo ele gemer,Mark tirou o sutiã de Callie e chupou um de seus seios,ela gemeu,foi inevitável.

Arizona tinha ido em um lugar q sempre a animava,perto da casa deles.Tinha uma cachoeira,cercada por árvores e tinha um pequeno poço sem água ainda.

Mark já estava extremamente excitado,tirou a calcinha de Callie,depois tirou sua cueca e colocou a camisinha.Mark alinhou seus corpos e,com cuidado e devagar,penetrou Callie,q gemeu alto,Mark começou a se movimentar,logo chegou ao estremo prazer,gemeu alto,suspirou e gozou,mas ele queria q dar esse prazer para Callie também,então a penetrou novamente e,praticamente juntos,gozaram.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora