Arizona e Callie estavam falando com Ricardo,chefe delas.
Arizona:Então,a gente vai pro Brasil?
Ricardo:Sim,vocês duas vão ao Brasil,vão dar palestras,participar de algumas coferencias...essas coisas.Voltam em uma semana.
Callie:Uma semana?
Ricardo:Sim,por que algum problema?
Callie:Não,claro que não,só...uau!Quantas coisas temos que fazer lá?
Ricardo(pegou alguns papeis para ver a agenda delas no Brasil):Bem,segunda Arizona vai dar uma palestra pela manhã,e você a tarde.Terça vocês tem uma conferencia pela manhã e você vai dar uma palestra a tarde.Quarta,Arizona vai dar uma palestra pela manhã e a tarde vocês estão livres.Quinta,você vai dar uma palestra de tarde e de manhã estão livres.Sexta,você vai dar uma palestra pela manhã e Arizona a tarde.E o final de semana vocês estão livres,uma especie de férias,por dois dias.
Arizona:Tudo isso?
Ricardo:É,a cópia da agenda de vocês,nessa viagem, está nas suas mesas.Vocês viajam amanhã a noite.
Callie:Sem chance de discutir?
Ricardo:Não é um pedido,agente Torres,é uma ordem.
Callie:Calma aí,a gente vai então.O voo sai que horas?
Ricardo:21:00 de amanhã.
Arizona:Amanhã?Sexta?
Ricardo:Não,agente Robbins,hoje é quinta,o que te faz pensar que amanhã é sexta?
Callie:Ei!Não fala assim com ela.
Ricardo:Tá,foi mal,eu estou com alguns problemas, estou estressado.Desculpem.
Arizona:Tudo bem,amanhã mesmo vamos ao Brasil.
Ricardo:Excelente!Agora,saiam daqui.
Elas saem e se dirigem a mesa delas.
Callie:O que você acha?Brasil?
Arizona:É excelente.Vou poder passar muito tempo com você.
Callie:É,eu adorei essa idéia de passar uma semana com você em outro país.
Arizona:É?
Callie:Com certeza.
Arizona dá um selinho rápido em Callie,o que a deixou impressionada,ela não esperava por isso,ainda mais dentro do FBI,cheio de agentes,que não sabiam sobre elas,muito menos Ricardo.
Arizona:(sorriu)O que foi?
Callie:Tá louca?
Arizona:Por que?
Callie:Um selinho no meio do FBI?
Arizona:Ahhh...ninguém viu.Agora,vamos trabalhar.(chegou na mesa e sentou-se)
Callie:Onde estão os outros?
Arizona:Mer está em casa...
Callie:Isso eu sei.
Arizona:Derek,Jackson e Mark estão ajudando uma outra equipe de agentes.
Callie:Ajudando em que?
Arizona:Carregar caixas,eu mandei eles pra lá,eles estavam me incomodando,foi a solução mais rápida para o problema.Se não pode com eles...mande-os carregar caixas.
Callie:rs
Assim que todos chegaram em casa,elas contaram da viagem,Mer e Derek foram na casa dos pais de Derek, com os filhos,e Jackson e Mark ficaram em casa jogando video-game.
Sexta de noite,Arizona e Callie embarcam para o Brasil.Tudo indicava que a viagem seria um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!