capítulo 50

199 18 0
                                    

Quando Arizona e Callie chegaram no Brasil foram direto para o hotel,iriam ficar no mesmo quarto.

Arizona:Temos 2 dias antes de começar a trabalhar de verdade,e depois temos 2 dias de descanso antes de voltar para Washington...o que quer fazer?

Callie:Bom,como estamos no Rio de Janeiro,penso em ir na praia,o que acho?

Arizona:(sorriu)Uma excelente ideia,assim eu posso te ver de bikini.

Callie:(sorrindo também)Não precisa me ver de bikini, pode me ver com bem menos nesse quarto.

Arizona:É?

Callie:Claro(a olhou com malicia)

Arizona:Ótimo.

Elas ficam o dia inteiro no quarto.Houve muita paixão, caricias,beijos,abraços...enfim,uma tarde muito cansativa.rs.No outro dia de manhã,Callie acordou com o seu celular tocando.

Callie:Alô?(com uma voz de sono)

X:Oi Callie!

Callie:Mer?

Mer:É,tudo bem?

Callie:Sim e com vcs?(começou a falar baixo quando lembrou que Arizona ainda estava dormindo)

Mer:Tá falando baixo por quê?

Callie:A Arizona tá dormindo.

Mer:Vocês estão na mesma cama?

Callie:Claro,e não finja supresa,você sabia que isso ia acontecer.

Mer:Eu estou começando a achar que vocês são viciadas em sexo.

Callie:Ei!Isso não é só sexo!Assim você me magoa!

Mer:Foi mal,mas o que seria então?

Callie:Não sei explicar...mas acho que "amor" é a palavra mais correta.

Mer:Tá bom,apaixonada,como está o Brasil?

Arizona começou a se mexer,colocou a mão onde estaria Callie,não achou nada,ergueu a cabeça e viu ela falando no celular.

Callie:Ótimo,é tudo muito bom aqui.

Arizona:Tá falando com quem?(com voz de sono)A essa hora?Depois de todo o exercico que fizemos?(sorriu)

Callie:rs To falando com a Mer.

Mer:Eu sei que você está falando comigo!

Callie:Agora eu to falando com a Arizona.

Mer:Atá.

Callie:O que você queria,para ligar a essa hora?

Mer:"A essa hora"?Já são 10:30 de domingo Callie!

Callie:Eu sei,mas eu fiz muito exercico eu tenho que descansar,e certo alguém me acordou.

Mer:Tá,vou direto ao ponto.Eu tentei,mas vocês não vão poder ser madrinhas dos meus filhos,não permitem que um casal homossexual seja padrinho de alguém.

Callie:Isso eu já sabia.E quais serão os padrinhos?

Mer:Acho que minha irmã.

Callie:Ahhhhh...tá,era só isso?Eu posso voltar a dormir? Ou melhor,eu posso voltar para ficar com a Ari?Diz que sim.

Mer:Tá bom,imagine o exemplo que vocês seriam para os meus filhos!Tchau.

Callie:Tchau.

Callie desligou e foi até a cama,deitou e ficou olhando a Arizona,que tinha pegado no sono de novo,e logo Callie também dormi.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora