Arizona acordou no meio da noite tossindo,estava se sentindo meio fraca,estava pegando a peste,sabia disso,mas,para ela,valeria a pena,se não poderia ter Callie,queria morrer junto com ela. Callie estava tão fraca que nem acordou,continuou dormindo ao seu lado.
Logo que o sol nasceu o médico foi ver como Callie estava,viu Arizona e olhou furioso pra ela.
Médico:Eu não disse que você não poderia dormir aqui?
Arizona:Um "não" nunca me impediu de fazer nada,não seria agora,que meu bb tá precisando de mim,que me impediria.
Médico:Só espero que você não tenha adquirido a peste.
Arizona:Então é melhor fazer os exames,estou me sentindo meio fraca,estou tossindo desdas 4 da manhã...
Médico:Vou fazer o exame em você,mas antes deixe-me ver como Callie está.Já que está aí,acorde-a.
Arizona(falando no ouvido de callie):Acorda,bb(balançou ela um pouco)Acorda(Callie nem se mexeu,deixando Arizona bem preocupada)Callie,Calliope,Calliope (balançou ela forte,dessa vez,fazendo Callie acordar assustada)Graças a Deus!Quer me matar do coração?
Callie:O que foi?
Médico:Como se sente?
Callie:Não muito bem.
Ela tossiu denovo,Arizona limpou o sangue.
Callie:Obrigada,bb.
Médico:Vou dizer a verdade.Você pode morrer a qualquer momento,hoje,amanhã,semana que vem,mas não vai viver se não tiver uma cura rápida.
Arizona suspirou.
Arizona:Mas que merda!
Médico:Venha comigo,Senhorita Robbins,vamos realizar seus exames,talvez você tenha adquirido a peste.
Callie:Fez o que?
Médico:É muito provável que ela também tenha adquirido a peste,nessa fase o menor contato que se tem com o paciente pode contaminar,e como ela dormiu aqui,é muito provável.Vamos Senhorita Robbins.
Eles saem sobre o olhar atento de Callie.Pouco depois, Arizona volta.
Callie:E?
Arizona:Não sei se quero dizer.
Callie:Arizona...
Arizona:Tá,eu estou com a peste.
Callie suspirou,fechou os olhos,colocou a mão no rosto e limpou uma lágrima.
Callie:Não acredito que fez isso.
Arizona:Fiz o que?
Callie :Você pegou a peste,e por quê?
Arizona:Calliope ,se eu não posso viver o resto da vida ao seu lado,eu não quero viver,prefiro morrer junto com você.
Callie desistiu de argumentar,apenas suspirou.
Callie:Como a Mer está?
Arizona:Ela está aqui no FBI,falou que daqui a pouco ela vem ver a gente.
Callie:E os bebes?
Arizona:Em perfeito estado.
Callie:Não acredito que os 2 vão perder as madrinhas.
Arizona:Nós não vamos morrer,Calliope.
Callie:Se não vamos,por quê você quer estar aqui comigo?Por que adquiriu a peste?Não foi você que disse que preferia morrer comigo?
Arizona:Certo,eu disse,mas eu ainda acredito que não vamos morrer.Falei com a Mer antes de ir para o exame,ela disse que os teste com a peste estão quase prontos e existe uma grande chance dos terroristas serem idiotas o suficiente e terem modificado a peste para ter uma cura.
Callie:Eles continuam sendo idiotas.
Arizona:Não tenho duvida disso.(depois de 1 min.)Vamos sair bem daqui,Calliope,prometo.
Elas ficam conversando mais um tempo,depois o médico entra com uma enfermeira,falando que iria checar os aparelhos de Callie,saber como ela estava e dar uma ótima noticia:eles tinham achado a cura,mas antes tinham que faze-la,o que demoraria 1 a 2 dias. Callie percebeu que,nem o médico nem a enfermeira, checaram Arizona.Ela ficou desconfiada,mas pensou que era porque ela estava ali a pouco tempo.Decidiu esperar,apenas observar.Depois de 3 horas,o médico volta com a enfermeira e repete todo o processo,mas novamente,eles saem sem fazer nada com Arizona.
Callie:Você não está com a peste.
Arizona (suspirou):Muito observadora.
Callie:Não acredito que tentou me enganar.E ainda ficou aqui,com todo o risco.
Arizona:Eu precisava ficar com você e o único jeito de fazer isso,era fingir que estava com a peste,senão você teria me expulsado daqui.
Calli:Eu também preciso de você comigo,mas é muito arriscado.Não quero te ver assim,como eu estou,Arizona eu estou horrivel.
Arizona:Pra mim continua ótima.
Callie:Não é bem isso que eu estou falando.Quero dizer, eu mal estou conseguindo me manter acordada,estou muito fraca,estou tossindo direto,meu pulmão nunca mais vai ser o mesmo...enfim,estou a beira da morte. Não quero isso pra você,quero que você viva bem, forme uma família,só quero que você seja feliz.
Arizona:E eu vou ser,assim que você sair daqui.Vamos nos casar,ter filhos,viver juntas pra sempre,quem sabe até morrar em um lugar distante da cidade se você quiser, você vai me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Elas conversam mais um pouco e depois Mer aparece lá para conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!