Mer:Arizona,a culpa não é sua,se controla.
Arizona(chorando):Como não é minha culpa?Se eu tivesse prestado atenção no que o Daniel estava planejando, com certeza isso não teria acontecido.Ela não estaria nesse estado,ela estaria bem,dormindo na nossa cama agora.
Mer:Arizona Robbins,se controla!
Arizona:Esqueceu de um nome.
Mer:rs Só você,Arizona.Você tem que se controlar,isso não vai fazer bem pra você,pensa na Spphia.
Arizona:Não dá pra controlar,Mer,é mais forte que eu.
Mer:SE CONTROLA,ARIZONA!
Ela gritou tão alto,que até os meninos se assustaram,e olha que eles estavam distantes,deixando elas conversarem sozinhas.Arizona ficou tão surpresa,que não teve reação,ficou só olhando pra ela,de boca aberta.
Mer:Desculpa.
Mark (chegando perto delas):"Desculpa"?Não tava nem falando comigo e eu fiquei com medo.
Mer:Tem outra ideia?
Mark:Que tal não traumatizar a garota?Falar com calma?
Mer:Eu já tentei,mas tudo bem,tente você.
Ela se levantou e Mark se sentou no lugar dela.
Arizona:Assim vocês não me ajudam em nada.
Mark:Vamos nos acalmar,e sem gritar(olhou pra Mer, que mostrou a lingua pra ele),vamos ligar pros pais de Callie e vamos sentar e esperar noticias.
Assim foi feito,depois de ligar para os pais,e para a irmã de Callie,eles ficam esperando por noticias de Callie. Algumas horas depois,o médico entra na sala.
Médico:Arizona Robbins?
Arizona:Aqui.Como ela está?
Médico:Bom,o acidente foi muito feio,ela sofreu um grande impacto na região do abdome e sofreu uma grande hemorragia por causa de um pedaço de ferro que entrou na barriga dela,por pouco,não atingiu nenhum órgão vital,alguns centimetros e ela estaria morta.Conseguimos controlar a hemorragia,mas o estado dela ainda é muito grave,no momento ela está em coma e não temos previsão de quando ela vai sair.
Arizona chorava descontroladamente,Aria também,os pais de Callie ainda não tinham chegado,porque eles estavam viajando.
Médico:Ela quebrou algumas costelas,mas,por mais impressionante que seja,ela não quebrou nenhum membro,o pior foi o grande ferimento no abdome. Quando eu tiver mais informações eu avisarei vocês, agora vocês podem visitá-la,2 por vez,mas ela está em coma.(ele sai)
Mark:Ele não precisava falar assim,podia ser mais calmo, isso só piorou a situação da Arizona.
Arizona:Eu vou ir vê-la,vai também,Aria?
Aria:Eu vou depois,com minha mãe.
Arizona:Certo.Alguém quer ir comigo?
Mer:Acho que você precisa desse tempo com ela.
Mark:Eu vou!
Todos olharam pra ele.
Mark:Eu não.Vai logo,Arizona.
Ela vai.
Jackson:Não sei como elas conseguem ficar a beira da morte tantas vezes.
Derek:Sim,a 1 ano a Arizona quase morreu com um tiro no coração,e quando ela saiu do hospital foi a maior melação da Callie,não deixava ela nem pegar um copo.
Mer:É o amor.
Derek:Continuando a lista...a Callie com a peste,o sequestro no casamento,não foi um risco de vida,mas conta,o sequestro durante a missão,quando ela ficou no Iraque por quase 3 meses,e diversas outras vezes! Não sei como conseguem!
Mark:É isso que dá serem as melhores criminalistas do estado,ficam a beira da morte a toda hora.
Eles ficam conversando por um tempo,até o pais de Callie chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!