capítulo 27

263 22 3
                                    

Quando Callie e Mark chegaram no FBI,Derek e Mer já estavam lá,estavam mostrando a foto do ultrassom de Mer.

Callie:Bom dia galerinha!Como foi no médico Mer?

Mer:Ótimo,meu bb tá com saúde,tá perfeito,olha ele(mostrou a foto)

Callie:Ei...q bunitinho...

Mark:Parabéns de novo Mer!

Arizona:Sabe Calliope,eu estive pensando...(mas ela não consegue terminar pq seu celular toca)Alô?...Certo estamos indo.

Callie:Para onde?

Arizona:Na casa de um suspeito.Vamos.

Eles foram para lá,menos Mer.Quando chegaram...

Arizona:FBI,ABRAM A PORTA!

Jackson:Devo derrubar a porta?

Arizona:Coloque-a no chão.

Jackson derrubou a porta com um chute,eles entraram.

Arizona:Vasculhem.

Derek (foi procurar na sala):Limpo!

Jackson(cozinha):Limpo!

Arizona (quarto 1):Limpo!

Mark(banheiro):Limpo!

Callie(quarto 2):Acho q vcs deveriam ver isso!

Os 4 foram para onde Callie estava.

Arizona:Sacos de maconha?

Callie:Maconha,cocaína,crack,eroína...tem de tudo aqui.

O quarto estava cheio de sacos de drogas,só era possível abrir a porta.Eles ouvem um barulho na escada de incendio do prédio(aquelas q ficam do lado de fora do prédio)e correm para lá.O suspeito estava descendo por ela.

Jackson:Desgraçado!

Mark:Pq tem sempre q dificultar as coisa?

Jackson e Mark começam a descer as escadas,Derek vai pelo elevador,mas ele estava no último andar,então Callie e Arizona desceram pelas escadas.A perseguição começa.O suspeito corre pela rua,Arizona e Callie,q já estavam lá embaixo,seguem ele, Jackson e Mark vão pelo outro lado,e Derek estava mais atrás,o suspeito saca uma arma e atira contra Arizona e Callie,elas se protegem atrás de uma lata de lixo,depois se levantam e atiram nele,mas acertam só a mão,começam a correr atrás dele denovo,o suspeito atravessa a rua,quase sendo atropelado,Aruzona mostra o distintivo para os motoristas para avisar q era uma perseguição policial,elas atravessam a rua atrás do suspeito,Derek resolve ir por outra rua,Jackson e Mark seguem o suspeito mais atrás do q as meninas.O suspeito vai para um parque,Arizona tenta atirar nele,mas acerta um árvore,ela resmunga,Callie sorri por causa disso,e tb atira no suspeito acertando o pé dele,mas o suspeito não para,continua correndo,mancando um pouco mas continuava.

Callie:DROGA!Ele não desisite!

Continuam correndo,o suspeito atira de novo,o tiro pegou o ombro da Arizona.

Arizona:Droga!Merda!Desgraçado!

Mas ela não para,continua correndo,Callie se preoculpa um pouco,mas ve q Arizona continua correndo e a segue.O suspeito segue para uma espécie de casa abandonada,os 5 param do lado de fora.

Arizona:Derek,comigo.Calliope,com Mark e Jackson sozinho!VÃO!

Eles entram na casa com seus pares.Eles seguem pelos corredores e persebem q não era bem uma casa,era mais um esconderijo,com diversas salas,corredores,escritórios,quartos...tudo!Arizona e Derek localizam o suspeito e passam a informação pelo rádio para os outros.Logo eles se encontram na porta de uma sala.

Arizona:O suspeito está lá dentro.

Suspeito:Me deixem ir,ou eu..ou eu...ou eu explodo essa bomba q eu achei!

Jackson:Pare de mentir!

Suspeito:Certo!Não é uma bomba é uma granada,na verdade 3.O Iraque ficaria feliz comigo,explodir 5 policiais americanos do FBI,os melhores segundo minhas fontes.

Derek (sussurando para Arizona):Esse negócio já tá ficando meio perigoso,eu vou ser pai,não posso morrer,então eu vou esperar lá fora e...

Arizona:Não ouse mover um pé,Derek!

Derek:Tá bom!

Suspeito:Então?Vão me deixar ir?

Arizona:Nem mortos.

Suspeito:Q pena,então vou ter q explodir todos nós!

Eles ouvem três "clics" e então se olham.

Arizona:Se escondam!

Mas já não dava tempo de mais nada,uma grande explosão,mark tenta proteger a Callie,Arizona e Derek tinham conseguido correr para um pouco mais longe dali,deu para não se machucarem tanto,e Poncho foi um pouco atingido,mas tinha ficado bem.O mais machucado(sem contar o suspeito,q morreu)foi o Mark,ele e Callie estavam mais perto da porta,e ele preferiu tentar salvar a Callie,acabou sendo atingido por pedaços de granada,machucando seu braço direito,seu ombro e parte do lado direito do seu peito.

Callie (quando consegui levantar a cabeça):ESSE SANGUE É MEU?

Mark :Pode apostar q não!

Mark se escorou na parede e foi escorregando até o chão.Arizona verificou se tinha mais alguém na sala onde ouve a explosão,mas não havia mais ninguém.Todos correram para ajudar o Mark.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora