capítulo 36

245 21 6
                                    

Callie:Como é bom estar em casa!

Arizona:É bom ter vc em casa!

Callie:Esses cortes malditos!

Mer:Bom,tecnicamente,a culpa não são dos cortes,mas dos terroristas q fizeram ele.

Callie:Eu sei,mas...aaa...q merda!

Arizona:Calma,amor!Agora vc tá em casa!

Callie:Eu sei,e mal posso esperar para nosso aniversário de namoro,6 meses!

Arizona:Acabou de chegar,ficou sendo torturada por 2 meses e ainda lembra disso!MEU AMOR,EU TE AMOOOOOOOOOO!

Callie:Rsrsrs,tb te amo,e eu nunca poderia esquecer essa data,a mais feliz da minha vida!

Mark:É,mas vcs tem q contar para suas familias tb.

Callie:Eu sei,estraga prazer.

Arizona:Vamos contar,mas não agora.

Mark (depois de 10 segundos):E agora?

Callie e Arizona:Cala boca Mark!

Jackson:O papo tá ótimo,mas eu vou cair na piscina.

Derek:Idem.

Mark:Se vcs vão...

Callie:Antes,Mark me faz um favor?

Mark:Claro,Sol do meu dia!

Callie:AAAAAAAA...q lindu!Vem.

Ela levou ele para o quarto dela.

Mark:Q q vc queria?

Callie:Dizer obrigado por vc ter se arriscado daquele jeito e...

Mark:Q isso.Fiz pq te amo,e não suportaria perde-la,mesmo vc não sendo minha.

Callie:Mesmo assim obrigada.

Mark:Fugindo um pouco do assunto,mas em tanto,gostaria q vc me respondesse uma coisa.

Callie:Pergunte.

Mark:Se não fosse a Arizona,seria eu?

Callie (pensou um pouco):Sim,seria vc,se não fosse ela!

Eles se abraçam,com cuidado pq os machucados de Callie ainda doiam. Callie lembra da outra coisa q ia falar com ele.

Callie:Mark.Preciso da sua ajuda.

Mark:Sou todo ouvidos,lua da minha noite.

Callie:Tá inspirado hoje,en?Mas voltando,vc poderia tirar a Arizona de casa semana q vem,no nosso aniversário de namoro,e esse bando de gente tb?

Mark:Claro Calllie,vou entreter Arizona e tirar essa cambada de casa.

Callie:Obrigada Mark,te amo.

Mark:Tb te amo.

Se abraçam de novo.

Mark:Agora vamos,quero entrar na piscina,dar um super mergulho e detonar aqueles caras no volei,vambora.AAAAAA...e mais uma coisa,eu vou ser compreensivo com vc,vc ama a Arizona e não eu,eu vou entender e não vou ficar precionando,ou nada,tá?

Callie:Obrigada Mark,vc é um amor!

Eles saem abraçados.Quando Arizona ve eles abraçados,acaba ficando com um pouco de ciumes.

Callie se senta de novo.

Arizona:Vcs vieram abraçados pq?

Callie:Somos amigos Arizona!

Arizona:Sim,mas ele quer ser mais q um amigo!

Callie:Ele acabou de falar q não vai fazer nada!

Arizona:Não sei não,ele é um pouco tarado.

Callie:Arizona,não viaja!(levantou e segurou o rosto da Arizona entre as mãos)Eu te amo,não vou te trocar por ele!

Arizona:Quem sabe?

Callie:Eu não faria isso,e vc sabe!Eu te amo,é só vc q eu quero!

Arizona:Eu acredito,desculpa!

Callie:Desculpada!(deu um selinho nela).Alias,eu adoro ver vc com ciume,fica linda!

Arizona:rsrs

Callie:Te amo bb!

Arizona:Tb te amo!

Passaram a tarde assim.E o resto da semana tb.

Chegou o grande dia,o aniversário de namoro da Arizona e da Callie.Mark fez como combinado,levou todos(menos Callie)para sair durante o dia.Todos menos Arizona sabiam o pq.Arizona chegou a achar q Callie tinha esquecido.De noite(mais precisamente as 20:00)Pollito levou Arizona para casa,após receber um telefonema da Callie,os outros jantaram em uma pizzaria.Assim q Arizona desceu do carro,Mark arrancou,deixando Arizona confusa.

Ela caminhava para a porta,colocou a chave e girou,abriu a casa e se deparou com uma sala cheia de balões em forma de coração,uma música tocava(The Story),ela andava pela sala,vai para a cozinha,a mesa estava posta para 2,velas,vinho...E Callie surgiu por trás,abraçou Arizona por trás,Arizona se assustou,se virou rápido e bateu em Callie até perseber q era ela.

Callie:Foi pior do q pensei.

Arizona:Desculpa,mas vc me assustou!Desculpa!

Callie:Tudo bem!Agora,me diz,vc gostou do que fiz para vc?

Arizona:Se eu gostei?Eu amei!

Callie:Q bom!Feliz aniversário de namoro,6 meses!

Arizona:Pra vc tb,meu amor,eu te amo!

Callie:Tb te amo minha Tinker!

Arizona deu um beijo calmo em Callie,termindo com vários selinhos.

Callie:Agora vamos jantar!

Elas jantam em clima de romance.Depois da janta:

Arizona:Agora meu presente!Fecha os olhos(Callie obedece,Arizona tira uma caixinha de dentro da bolsa,vai do lado da cadeira da Callie,e sussurando no ouvido dela diz:)Abra os olhos.

Ela colocou a caixinha aberta na frente da Callie,era um colar de diamante em forma de coração.

Callie:Arizona é lindo!

Arizona:Eu vi e achei a sua cara.

Callie:Obrigada.Coloca pra mim?

Arizona:Claro!

Ela coloca.

Callie:Agora o meu.Fecha os olhos tb.(Ela levantou e buscou uma caixinha,um pouco menor do q a do colar,colocou a caixinha na frente da Arizona)abra-os.

Arizona abriu os olhos e viu a caixinha,Callie abriu a caixa,se ajoelhou na frente da Arizona.Era uma aliança de ouro,24 quilates,detalhes em prata e ouro branco,com pequenos diamantezinhos,e 2 coraçõezinhos.

Callie:Quer se casar comigo?

Arizona(emocionada):Sim!

Callie colocou a aliança no dedo da Arizona,Arizona fez o mesmo.Se beijam,um beijo calmo,apixonado,terminado com vários selinhos.

Callie:Te amo,vc vai me fazer a mulher mais feliz do mundo!

Arizona:Tb te amo!

Elas se abraçam.

Callie (depois q se separaram):Pensei em dar uma aliança de compromisso,mas pq esperar?Vou me casar com a mulher mais linda do pedaço!

Arizona:rsrsrsrs.Te amo!

Callie:Tb te amo,muito!

Elas sobem para o quarto e adiantam um pouco a Lua-de-Mel.rsrs

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora