capítulo 13

399 35 1
                                    

No fim do dia,todos combinaram de ir numa boate.

Na boate:

Arizona:Vamos achar uma mesa.

Jackson:Ali tem uma.

Eles se sentaram e os meninos foram buscar as bebidas.

Depois de 1 hora q estavam lá,o 1º engraçadinho foi dar uma cantada na Arizona.Callie ficou olhando com aquele olhar assasino,quase fuzilando o cara.Arizona logo o dispensou,dizendo q veio acompanhada do namorado.Depois veio um engraçadinho pra Callie se livrar.

Homem:Com licença,mas vejo q tem uma linda moça sozinha aqui(se dirigindo a Callie,que logo persebeu q o cara estava bebado).

Callie:Engano seu,eu vim com meu namorado.

Hom.:Aé e quem seria?

Como Mark estava do seu lado ela segurou sua mão.

Callie:Ele.

Hom.:Duvido q seja.

Mark (se levantou):Pq,algum problema?

Hom.:Não claro q não,só o fato de q eu consigo tudo q eu quero,e no momento eu quero a belezinha da sua namorada.

O homem puxou a Callie pelo braço e tentou beija-la,ela se esquivou e deu um tapa na cara do homem,que revidou,no mesmo instante todos da mesa levantaram e Arizona,q estava furiosa,foi pra cima dele,o imobilizou colocando ele de barriga pra baixo no chão e se ajoelhando sobre ele.

Callie:Obrigada Arizona.

Callie se ajoelhou do lado do homem,tirou seu distintivo,mostrou para o homem e disse:

Callie:Vc está preso por agressão a um policial.

Todas as pessoas estavam olhando a confusão.Jackson se virou pra elas e mostrou seu distintivo tb.

Jackson:Não se preocupem,somos policiais.

Arizona algemou o cara e foi o arrastando pra fora da boate.

Já fora da boate:

Derek:Meu Deus,não se pode nem sair pq já dá confusão,e mais um pra cadeia.

Hom.:Olha me desculpem...

Arizona:Silencio,tudo o q disser pode ser usado contra vc.

E levaram o homem a policia.Falaram o q aconteceu,e o homem ficaria preso por 1 dia.

Na casa deles:

Arizona:AAAAAAAAAA...depois dessa eu vou cair na cama.

Callie:Idem.

Mer:Eu tb.vc vem Derek?

Derek:Sim.

Mark:As paredes são finas,se lembrem disso.

Derek e Mer:

Foram todos dormir.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora