Arizona não queria sair do lado de callie, mas Mer a convenseu de comer alguma coisa em um restaurante ali perto. Mer mal tocava na comida.
Mer:Arizona, se você continuar desse jeito eu vou mandar te internar também, come alguma coisa.
Arizona:Eu não quero, to sem fome.
Mer:Arizona, quando a calliope sair daquele lugar você tem que tá inteira, senão vai ser você que vai ficar internada naquele hospital.
Arizona:Eu não sei viver sem ela(começou a chorar, de novo)
Mer:De novo não!(levantou e foi abraçar a amiga) Arizona, não fica assim, ela vai ficar bem.
Arizona:Apesar dessa frase estar se repetindo demais, eu não tenho certeza, eu sinto como se um pedaço de mim tivesse sendo arrancado.
Mer:Arizona, se controla.
Arizona:Eu não posso perdê-la, ela é minha vida, se ela morrer eu morro junto, eu preciso dela como eu preciso de ar, sem ela eu não tenho chão, não posso viver sem ela.
Mer:QUER PARAR DE SE DESESPERAR!!!!
Arizona:Mer, eu não...
Mer(interrompendo-a):Arizona, me escuta bem, você não vai perdê-la, ela vai ficar bem, já enfrentou coisas piores, quando você menos esperar ela vai estar de volta no FBI, como se nada tivesse acontecido.
Arizona começou a chorar novamente.
Quando chegaram no hospital Mark estava preocupado.
Mark:Por que demoraram tanto?
Mer:A Arizona se desesperou lá no restaurante, demorou um tempo pra se acalmar.
Arizona:Mas agora já to bem.
Mark:Arizona, ela vai ficar bem, o médico acabou de vir aqui, disse que ela tem reagido.
Arizona:Sério?
Mark:Sim.
Arizona:O que mais ele falou?
Mark exitou um pouco.
Mark:Bem...disse que...ela...ainda corre riscos...e que pode demorar pra ela acordar.
Arizona suspirou tristemente e se sentou em uma das cadeiras.
Mark:Quer ir pra casa, Arizona?Eu te levo, você volta amanhã, aproveita e descansa.
Arizona:Acho que sim.
Mark:Então vamos. Você vem,Mer?
Mer:Vou esperar o Jackson chegar e vou.
Mark:Certo.Vamos,Arizona.(quando se virou viu que ela estava dormindo.
Mer:Ela está exaulsta, tudo isso tá acabando com ela. Ah só pra avisar, o Jackson vai levar a Maria lá pra casa antes de vim, ela fica com o Derek e as crianças se você quiser ficar com a Arizona.
Mark:É, acho que vou ficar, ela precisa de mim. Bom, deixa eu ir.(pegou-a no colo e saiu)
Mark colocou-a com todo cuidado no banco de trás do carro e foi pra casa dela. Quando chegou pegou-a no colo, novamente, e levou-a pro quarto dela, colocou-a na cama e saiu devagar do quarto.
Maria:Como ela está?
Mark:Muito abalada. Você pode arrumar o quarto de hospedes pra mim? Vou dormir aqui hoje, ela pode precisar de mim.
Maria:Claro, arrumo sim. E a Callie, como está?
Mark:Ainda corre risco e não tem previsão de acordar.
Maria:Por isso ela está assim.
Mark:É.
Maria:Você vai querer tomar um banho?
Mark:Ah sim, estou cheirando a hospital, eu tomo banho no chuveiro mesmo, tenho uma muda de roupa no carro, eu vou buscar.
Mark adormeceu rapidamente e foi o primeiro a acordar no dia seguinte, foi ver como Arizona estava e viu que ela segurava uma foto de Callie nas mãos, reconheceu, pela paisagem, que era uma das fotos da Lua-de-Mel. Cobriu-a direito e saiu para tomar café. Arizona demorou um pouco para acordar, estava exaulsta e faminta. Desceu e encontrou Mark lendo alguns papéis.
Arizona:Oi!
Mark (se virando pra ela):Oi!Bom dia!Achei que não ia mais acordar.
Arizona:Estava muito cansada, precisava disso.
Mark:Notei, nem ouviu a Sophia chorando hoje de manhã. O café está na mesa, eu terminei de comer a pouco, deve estar quente ainda.
Arizona:Você dormiu aqui?
Mark:Sim, pensei que precisaria de mim. Agora vai tomar café que você tá precisando.
Arizonq foi, comeu um pão e voltou com uma xicara de café, se sentou do lado do Mark, que ainda lia.
Arizona:O que é isso?
Mark:Papéis de um novo caso.
Arizona:Hum, sobre o que?
Mark:Provavelmente assassino em série, mas não podemos ter certeza, quem sabia distinguir bem era a Callie e como ela...(viu o que ia falar e ficou quieto)
Arizona:Tudo bem. O que a Sophia queria quando chorou?
Mark (olhando pra ela):Para minha sorte, só precisava trocar a fralda, porque do jeito que você estava dormindo seria difícil te acordar se fosse outra coisa.
Arizona:rs Desculpa.
Mark:Não se desculpe, você precisava descansar, dormiu sentada no hospital ontem, tive que te pegar no colo.
Arizona:Desculpa de novo.
Mark:Não se desculpe, é sério, você está passando por muitas coisas.
Arizona:Você também.
Mark:É, mas pra você é pior.
Sophia começa a chorar.
Arizona:Acho que agora é comigo.(levantou e, assim que saiu, Mark voltou a ler).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!