Arizona,Callie,Mer e Mark conversavam em um canto(Jackson e Derek,haviam saido para resolver uns problemas).
Mer:Vcs tem q contar para eles.Eles são seus amigos tb.
Arizona:E aí...vamos contar?(perguntou pra Callie)
Callie:Devemos,são nossos amigos,espero q reajam melhor do q eu estou pensando.
Mark:Certo,então vcs contam quando eles voltarem?
Arizona:Sim.
Derek e Jackson chegam.
Derek:Oi bb!(dando um selinho em Mer)
Arizona:Precisamos conversar com vcs 2!
Jackson:Tá falem.
Callie:É...q...espero q reajam bem...eu e a Arizona estamos namorando.
Derek:😯
Jackson:Sabia!Eu tava certo!!!!!!!!Parabéns,fico feliz por vcs.Só uma pergunta,tenho q fazer,só pra ver a cara de vcs!Vcs se amam?
Arizona e Callie:Claro o IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jackson:Parabéns para vcs,espero q sejam felizes!
Arizona e Callie:Obrigada!
Callie:E vc Derek o q tem a dizer?
Derek:É...eu não sei...não sei se estou mais feliz ou mais supreso...mas parabéns,espero q sejam mais q felizes juntas.
Callie:Bem melhor q a reação q eu esperava.
Arizona e Callie dão um selinho,Mark,q estava com um sorriso na cara até agora,muda derepente,fica estranho...Jackson percebe,mais fica queto.O celular da Callie toca e ela atende.
Callie:Alô?
X:Oi Calliope Iphiegeni Torres!
Callie:Vc?
X:Oi,lembra da minha voz?Legal!
Callie:Olha o q vc quer Ryan?
Ryan:Nada,só avisar q eu vou machucar quem vc mais ama.Deixa eu ver...como é mesmo o nome dela?...A sim...Arizona Robbins.Ou vc achava q eu não sabia?
Callie:FIQUE LONGE DELA!NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA!DESGRAÇADO,EU VOU TE MATAR SE VC ENCOSTAR NELA!...
Ryan:Calma!É só um aviso!Vou pegá-la...vc vai ver.(e desliga o telefone)
Callie deixa o telefone cair no chão.Todos ficaram preoculpados.Afinal,tinham ouvido o nome Ryan e a Callie gritando.
Arizona:Q q foi bb?Quem era?
Callie:Era o...era o Ryan.
Arizona:Ryan?Ryan Rodrigues?
Callie:Ele mesmo.
Arizona:Meu Deus!O q q ele queria?
Callie:Falar q vai atrás de quem eu mais amo.Ele sabe da gente Arizona.Ele vai atrás de vc.EU NÃO VOU DEIXAR ELE ENCOSTAR UM DEDO EM VC!Ele vai atrás de vc Arizona.Ele disse q vai te matar.
Arizona:Se acalma Calliope.Mer,busca um copo de água.(Mer busca e Callie toma.Ela consegue se acalmar um pouquinho.)
O entregador aparece d novo.
Ent.:Entrega para Senhorita Torres.
Arizona:Aqui!Eu pego por ela.
O entregador vai embora.Arizona abre o envelope e tira 5 fotos.A 1ª era da Callie e da Arizona conversando na mesa da Arizona.A 2ª era da Arizona e da Callie se beijando no quarto da Arizona.A 3ª deixou Callie mais apavorada,era uma foto da Arizona indo no shopping.A 4ª era da Arizona conversando com o Mark.A 5ª era uma foto da Arizona com uma x crusando ela,o que deixou a Callie muito mais apavorada.Tb tinha um bilhete,nele dizia:"Ela é a próxima.Vou matá-la,vc vai ver.Vc vai se arrepender do dia q me conheceu.Eu te odeio e vou matar quem vc mais ama."
Callie:Meu Deus,ele está em todos os lugares.Ele tá te seguindo Arizona,é só uma questão de tempo até ele te pegar...
Arizona:Se acalma Calliope.
Mark:Nós não vamos deixar ele fazer nada contra vc Callie,nem com a Arizona.
Derepente a Mer sai correndo,com a mão na boca,em direção do banheiro.
Derek:Q será q ela tem?
Mark(para discontrair um pouco):Daqui 9 meses vc vai saber.😂
Todos(menos Derek):😂
Derek:Não brinca com isso cara!
Mark:Q q foi,não quer ver uns Derekizinho correndo pela casa?
Derek:😐😐😐
Todos(menos derek) riem.Atenção do momento foi desaparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!