Arizona e Callie voltaram logo pra casa,já entraram se beijando,subiram as escadas com dificuldade já que não se largavam e arrancavam as roupas subindo a escada,quando chegaram na porta do quarto,Arizona só estava com a calcinha e o sutiã e Callie com calça e sutiã,Callie,num movimento rápido,pegou Arizona no colo sem parar de beijá-la.
Callie(entre os beijos):Pra não perder a tradição.
Arizona riu levemente,ainda com os lábios nos de Callie.
Callie colocou Arizona na cama,calmamente,fechou a porta,e voltou para a cama,desceu beijando todo o corpo de Arizona,sem deixar um pedacinho pra trás,subiu até seus seios,tirou o sutiã de Arizona e começou a chupar um dos seios dela,enquanto acariciava o outro.Arizona gemia alto, sem tentar se conter,segurava o lençol com força,se contorcia de prazer,arranhava as costas de callie. Callie desceu pelo corpo de Arizona até sua intimidade,beijou-a e começou a estimular o clitóris dela com a lingua.
Arizona:Ain Calliope,vai logo.
Callie:Diz.
Arizona:...Ain...Me come,Calliope.
Callie não esperou mais,intrudiziu 3 dedos em Arizona,que gemeu alto,se contorceu,arranhou mais as costas de callie.Não demorou muito para gozar.
Arizona(ofegante):Você...quer...me...matar?
Callie:Não,mas quem disse que acabou?
Ela desceu novamente,e introduziu a lingua na intimidade de Arizona,logo Arizona gozou na sua boca,ela subiu,e beijou Arizona,fazendo-a sentir seu próprio gosto.
Callie(Deitando sobre ela):Gostosa.
Arizona:rs
Callie:pensei que ia amar alguém como te amo,e hoje estou aqui,na cama com a mulher mais gostosa e perfeita do mundo,recem-casada.
Arizona:Gosto dessa palavra.
Callie:Qual?
Arizona:Recem-casada.
Callie riu levemente.Num movimento rápido,Arizona se virou,ficando por cima de Callie,chupou o seio dela enquanto acariciava o outro,Calliope a segurava pelo cabelo,implorava para que ela não parasse,isso estava enlouquecendo Arizona,callie gemia alto.Arizona desceu,foi até a intimidade de Callie,beijava,lambia,colocava um dedo e tirava,Calliope não estava mais aguentando.
Callie:Por favor,Arizona.Você tá me torturando...
Arizona introduziu 2 dedos em callie,fazendo movimentos rápidos,não demorou para Callie chegar ao orgasmo.Elas se jogam na cama,totalmente exaustas.
Callie(ofegante):Eu realmente...te amo...muito.
Arizona:Também te amo,mais que tudo.
Não demoram muito para dormir,abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomansaQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!