Arizona e Callie estavam deitadas na cama,Calliope estava lendo um livro e Arizona assistia TV,bom,não exatamente,já que ela não parava em canal nenhum.
Callie(abaixando o livro):Assim você não vai conseguir assistir nada.
Arizona:(olhando pra ela):Ahn?
Callie:Se você ficar passando os canais assim,não vai conseguir assistir.Já tentou parar em algum canal?
Arizona:rs,é que eu não to conseguindo me concentrar em nada.
Callie:Por que?
Any:1º porque você com esse óculos tá me deixando louca.
Callie:rs
Arizona:2º porque eu to pensando nos meus pais.E 3º porque eu não consigo parar de pensar no que você fez ontem.
Callie:O que eu fiz ontem?
Arizona:Fez eu me apaixonar mais ainda por você,com tudo aquilo que você falou que adora quando eu faço.
Callie:Então,se eu continuar falando essas coisas,você vai ficar se apaixonando mais por mim?
Arizona:Se ainda for possível.
Callie:Então eu vou fazer o possível para falar mais vezes.Mas,me diz,por quê está pensando nos seus pais?
Arizona:Eu fico imaginando que se eles não tivessem morrido naquele acidente no dia do aniversário de casamento deles,se eles teriam aceitado a gente,se eles estariam aqui comigo como sua mãe está com você,se minha mãe me ensinaria o que sua mãe está me ensinando sobre cuidar da Sophia,se meu pai ficaria feliz com a neta.
Callie:Amor,não se torture pensando nisso,eu realmente sinto muito pelos seus pais terem morrido,apesar de tudo eu gostava deles,apesar do seu pai ter tentado me matar,eu gostava dele.
Arizona:"Apesar dele ter tentado te matar"?
Callie:É,bom,isso,bem...na nossa Lua-de-Mel ele tentou me matar me jogando da janela do nosso quarto, enquanto você estava na loja do hotel,mas vamos deixar isso queto.
Arizona:Ele tentou te matar?
Callie:Sim,mas mesmo assim eu gostava dele,e da sua mãe também.Agora,vamos esquecer isso,e você vai parar de se torturar pensando essas coisas.
Arizona:Eu te amo,sabia?
Callie:Não,repete.
Arizona:E-U T-E A-M-O!Muitoooooooooooooooooo!
Callie:Também te amo,muito.Eu sou demais.
Arizona:Por que?
Callie:Eu estou casada com a mulher mais gostosa do pedaço,ela está dizendo que me ama muito,sendo que poderia estar com qualquer homem,mas não está.
Arizona:É verdade.
Callie:Te amo,amor.
Arizona:Eu também,bb.Ah,antes que eu me esqueça,meu tio vai vir aqui em casa esse final de semana,para conhecer nossa baby.
Callie:Ótimo.
Arizona:Vai vim ele,minha tia,e meus primos,um tem 18 anos e o outro tem 14.E minha irmã também vai vim.
Callie:E o seu irmão?
Arizona:Ele tá viajando.
Callie:Ahh
Arizona:Acho que você vai gostar do Daniel.
Callie:Quem?
Arizona:Meu primo,o mais velho.
Callie:Ahhhhhhh
Arizona:Onde sua cabeça estava?
Callie:Em uma pessoa,muito linda,gostosa,loira,de olhos azuis como o mar,que eu amo muito.Sabe quem é?
Arizona:Tenho uma ideia.
Callie:Hum,precisa de mais informações?
Arizona:Sim.
Callie:Bom,ela está com uma camisa que a deixa extremamente gostosa,como eu já disse ontem,e está fazendo eu me controlar muito pra não agarrá-la aqui e faze-la minha,já que ela ainda tá meio dolorida da cesária.E agora já sabe?
Arizona:Tenho quase certeza.
Callie:Talvez isso ajude(beijou-a com urgência,terminou o beijo com um pequeno puxão no lábio inferior de Arizona)E agora,já sabe?
Arizona:Ainda não tenho certeza.
Callie:Ainda não?(Arizona afirmou com a cabeça)E o que você precisa pra ter certeza?
Arizona puxou-a pelo cabelo,para sussurar em seu ouvido.
Arizona(com a voz rouca):Você me comer.
Callie gemeu baixo.
Callie:Tem certeza?Pode doer mais.
Arizona:Me come,Calliope.
Não foi preciso falar duas vezes.
Elas se amaram até de madrugada,só pararam quando o sol estava nascendo,mas não conseguiram dormir muito,sophia acordou-as 1 hora depois de terem dormido. Depois de verem o que sophia queria,elas se jogam na cama novamente,exaustas,dormiram rapidamente.
Acordaram depois do meio dia,almoçaram e ficaram esperando os tios de Arizona,que haviam ligado avisando que iriam antes do previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
Storie d'amoreQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!