Capitulo 1

1.1K 69 5
                                    

Estava uma perfeita tarde de verão em Washington DC.Mas toda a equipe estava na sala de reunião do FBI falando sobre o novo caso.

Ricardo:Vocês trabalharam em conjunto, com a melhor equipe do NCIS, nesse caso,já que os suspeitos são marinheiros.-Disse Ricardo,chefe do FBI.

Ari:O QUEEEEEEEEEE!Nós não vamos trabalhar em conjunto nesse caso,podemos resolver ele sozinhos!

Ricardo:Eu sei que podem,mas são as normas.E além disso a equipe do NCIS já está vindo pra cá.-Falou Ricardo quase rindo.

Callie:Ari, se acalma vai!Não precisa fazer esse escandalo.Serão só alguns dias e só esse caso.-Logo se arrependeu depois do olhar que a Ari lhe lançou.-Desculpe.

Ari:Mas não tem jeito mesmo?

Ricardo:Não Agente Arizona.Vocês vão trabalhar em conjunto com eles.

O telefone começa a tocar e Ricardo o atende.1 minuto depois ele desliga e fala para os 6 que estavam na sala:

Rodrigo:A equipe do NCIS chegou,estão a sua espera.

Ari: Tá!!Vamos lá então!!!- E saiu quase correndo, deixando os outros para trás.

Mer: Me surpreende a Ari não ter tido um treco!Da última vez ela desmaiou.

Callie:É verdade,ela reagiu bem melhor dessa vez!!

Derek:Vamos ver quanto tempo ela vai aguentar.

Callie:Derek!!!

Derek:O que?To fazendo nada!!!

Callie,Mer,Mark e Jack:😡

Arizona:Vocês vem ou não????-Disse segurando o elevador para eles entrarem.

Callie:Estamos indo.

Arizona:😐

Já dentro do elevador.

Callie:E aí Ari,melhorou o humor???

Ari:😒Calliope não brinque comigo.

Callie:Vejo que não!!-Sussurou para o Mark que se esforçou para não rir.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora