Capítulo 58

191 16 2
                                    

 Mer:AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Todos:O que foi?

Mer:Antes que eu me esqueça,descobri um jeito de vocês duas serem madrinhas dos meus filhos.

Callie:Fala.

Os 4 que estavam na piscina vão para a borda perto de Mer.

Mer:Arizona,você é madrinha junto com o Jackson.E Callie você é madrinha junto com o Mark.

Jackson:Eu disse que você ia dar um jeito todos sermos padrinhos.

Mer:Deixa eu continuar.E como eu sei que Arizona quer ser madrinha da Ellis então...você pode ser Arizona.

Arizona:AAAAHHHHHHHHHHH,brigada Meredith,brigada!

Arizona saiu da piscina e foi abraçar Mer.

Mer:Não me abraça,Arizona (colocou a mão na frente dela)Você está molhada.

Arizona :Tá bom,mas obrigada,mesmo,Mer.

Mer:Tá,tá,tá.

Callie(Saindo da piscina também):Obrigada Meredith.

Mer:Que isso,vocês são minhas melhores amigas...e os meninos também.

Arizona foi atrás de Callie a virou de frente pra piscina.

Callie:O que você está fazendo,Arizona?

Arizona:Isso.

Arizona tentou empurra´-la,mas Callie foi mais forte e conseguiu se segurar.

Arizona:Ah Droga!Aaaahhhh!

Arizona saiu correndo.

Callie:Vou te pegar,Loira.

Callie saiu correndo atrás dela.As duas corriam em volta da piscina,não demorou muito e Callie alcançou Arizona e se jogou com ela na piscina.Arizona subiu primeiro,já que Callie se jogou de costas na piscina com Arizona na sua frente.Mas Arizona não viu Callie subindo.

Arizona:morena?morena?Calliope?

Callir puxou a perna de Arizona,afundando-a novamente.As duas se encontram em baixo da água e subiram se beijando.

Arizona:Te amo.

Callie:Também te amo.(se aproximou do ouvido de Arizona e disse sussurando)Gostosa.

Arizona sorriu do comentário.

Jackson:Ei!Vocês 2,vão ficar aí se agarrando,ou vão jogar?

Arizona:Até você Jackson?

As 2 começam a jogar novamente.

A noite eles resolvem fazer um jantar.Eles jantam,depois que Mer e Derek colocam os bebes dormirem.

Alguns dias depois,eles registram os bebes.Arizona e Jackson ficaram como padrinhos de Ellis e Callie e Mark como os de Bailey.

1 semana depois:

Arizona e Callie já dormiam no mesmo quarto.Callie estava sentada na cama,lendo,enquanto Arizona estava assistindo TV,mas na verdade ela só passava os canais,sem parar em nenhum. Callie, apesar de estar concentrada na leitura,persebeu isso, fechou o livro e ficou olhando pra Arizona.

Callie:Bb,assim você não vai conseguir ver nada do que está passando.

Arizona:Uuhn?

Arizona se virou pra ela.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora