Capítulo 56

174 18 1
                                    

Arizona:Peraí,peraí!O Mark é seu...ir...irmão?

Callie:Sim!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu não acredito que eu transei com o meu irmão!

Arizona:Não,não,não,não,já tava dificil pensar que você tinha transado com um amigo,agora só piorou a situação!NÃO!

Callie:Eu preciso ligar pro meu pai.

Ela liga pra ele.

PC:Oi Callie,tudo bem querida?

Callie:O MARK É O MEU IRMÃO!!!!!

PC:As noticias correm rápido.Sim,ele é seu irmão.

Callie:Como você pode?

PC:Foi coisa de 1 mes.Não sabia que ela estava grávida.

Callie:Pai...eu...transei...com...meu...irmão(as palavras saiam com dificuldade)

PC:Certo,isso não é culpa minha.Você não tava com a Arizona?

Callie:Perdi uma aposta e...é só isso que precisa saber.E sim eu estou com a Arizona.

Arizona sorriu quando Callie falou a última parte,indo colocar uma roupa.

PC:Desculpa,querida,desculpa mesmo,mas eu não sabia,não tinha ideia que ela estava grávida,muito menos que o Mark era seu irmão.Assim que eu descobri que sua mãe estava grávida da Aria,eu terminei com a mãe do Mark.Sinto muito.

Callie:Certo.

PC:Mudando de assunto,...como está a viagem?

Callie(sorrindo pela mudança brusca de assunto):Estava ótima até a Meredith me ligar e contar que o meu melhor amigo era meu irmão,e que por sinal eu transei com ele.

PC:Eu realmente sinto muito.

Callie:rs agora eu vou desligar,pai,tenho que ligar pro Mark também.Saber como ele está.

PC:Certo,tchau querida,bom resto de viagem.

Callie:Vai ser impossível,a não ser se a Arizona consiga me distrair,o que vai ser bem possível,ela consegue me acalmar.Tchau.

Ela desliga e se vira pra Arizona que estava terminando de colocar uma T-shirt branca.

Arizona:Então quer dizer que eu te acalmo?

Callie(se jogando no banco ao seu lado):Sim.Sempre.

Arizona (se sentando em seu colo):Calma,meu amor.Não é tão ruim,agora você sabe que o seu melhor amigo é o seu irmão,o que vai os deixar mais próximos,não pensa nas consequencias da aposta,isso é passado.

Callie:Viu como você sempre me acalma.

Arizona a beijou apaixonadamente,explorando cada canto da boca de Callie.O beijo foi se tornando mais intenso e elas acabaram na cama.

Arizona estava deitada com a cabeça no ombro de Callie,que fazia carinho em seus cabelos.

Callie:Eu te amo,muito.

Arizona:Eu também te amo,bb.

Callie:Eu não sei como você consegue me acalmar tão rápido rs.

Arizona:Simples.Tenho meus truques.

Callie:E seu corpo maravilhoso ajuda,né?

Arizona:Claro...Então quer dizer que meu corpo é maravilhoso?

Callie:Maravilhoso,perfeito,você é muito gostosa.(beijou seu pescoço)E sabe o que é melhor?

Arizona:Uhn?

Callie(sussurando em seu ouvido,meio rouca):Você é só minha.

A resposta de Arizona foi um gemido baixo.

Passaram a manhã inteira na cama.A tarde Callie fez sua palestra.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora