capítulo 7

480 39 1
                                    

No hospital:

Callie estava sozinha no quarto,então resolveu pensar no q estava acontecendo.

Callie (pensando):A Arizona não sai da minha cabeça.Ela é tão linda...Tudo de bom.Queria q... CALLIOPE PARA COM ISSO,CHEGA!Vc tem q tentar esquecela....................Mas é impossível,não dá pra esquece-la!MERDA!

No dia seguinte:

Arizona acordou cedo para ir ver a Callie,e foi acordar a Mer.

Quarto da Mer:

Arizona:ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA!(gritando no ouvido da Mer)

Mer:MEU DEUS,QUER ME DEIXAR SURDA?ACHO Q CONSEGUIU!!!NOSSA Q ESCANDALO!!

Arizona:😂😂

Mer:Pq me acordou tão cedo?(olhou o relógio)São 7:00 da manhã!!!!!!!

Arizona:Como pq?Pra í ver a Callie!

Mer:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Tá já q me acordou então vo levanta!!!

E saiu resmungando pro banheiro,bateu a porta e quando saiu lembrou de uma grande noticia.

Mee:A...Ari,eu to namorando o Derek!

Ari:Eu sei!

Mer:Como assim vc sabe?

Arizona:Eu escutei vc ontem,de cima da escada!

Mer:FEZ O QUE?

Ari:Q q foi Mer?

Mer:Arizona isso não se faz.Vou te matar!!!!

Arizona:Devo correr?

Mer:Deve!

Arizona ficou parada uns 5 seg. e saiu correndo pelo quarto,passou pela porta,desceu as escadas,e a Mer atrás dela.Arizona começou a rir.Acordou todo mundo da casa.Até q o Derej segurou a Mer,meio dormindo ainda.

Derek:Q q tá acontecendo aqui???

Ari:Nada Derek!!Fico feliz q tenha acordado,vamos,se arrume logo,vamos visitar a Calliope!

Derek:A Arizona,são 7:30 ainda!!!!!!!!

Ari:Eu sei!!Mas vamos logo,MEXANSSE!(gritou para os 4 restantes na sala).

Todo mundo ficou sem opção.Foram todos se arrumar resmungando,batendo as portas  e quase dormindo de novo.

Arizona e Meredith esperaram na cozinha.Todos tomaram café e seguiram para o hospital.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora