capítulo 9

488 42 3
                                    

No caminho de casa a Arizona ficava se perguntando o pq de seu desejo.Não chegou a conclusão nenhuma.Chegou e casa e foi direto tomar banho,depois do banho se jogou na cama e continuou pensando,e assim mesmo dormiu.

No dia seguinte acordou cedo e foi buscar a Callie no hospital.Resolveu ir sozinha,depois da cara dos seus amigos ontem,preferiu não ve-las de novo rsrsrrss... e também pq a Mer e o Derek tiveram sua primeira noite juntos e não queria atrapalhar o casalzinho...

No hospital:

Arizona:Calliope...acorda vim te buscar.Anda acorda(sussurou no ouvido da Callie).

Callie se mexeu um pouco,resmungou alguma coisa q Arizona não entendeu e parou.

Arizona:Calliope acorda vamos!!!Temos que ir trabalhar!!

Callie resmungou:Ari...Ari..Ari...

Arizona (gritou no ouvido da Callie):ACORDA BB!!!!!

Callie acordou assustada,olhou a Arizona e logo colocou um sorriso bobo na cara.

Callie (pensando):Meu Deus,até assim é bom acordar ouvindo essa voz linda.

Callie:Oi!!!Q q tá fazendo aqui,tão cedooooooooo??

Arizona:Como assim pq?Vim te buscar Calliope,vc já recebeu alta,vou te levar no FBI para continuarmos trabalhando no caso.Mas vc vai ter q tomar muitoooooooo cuidado,tá me ouvindo?

Callie:To Arizona!!!Tá vamo logo,não aguento mais ficar aqui!!

Callie se arrumou e elas se dirigiam ao FBI.

No FBI:

Arizona e Callie chegaram,cumprimentaram todos e começaram a trabalhar.No meio da tarde a Arizona chegou perto de Callie e sussurou em seu ouvido:

Arizona:Precisamos conversar de noite.

Callie a olhou e respondeu:Tá.Lá em casa.

Arizona:Certo.

E continuaram trabalhando.

No fim do dia eles chegam em casa.

Callie:Aí to exausta,trabalhamos d+ hoje!

Arizona:É verdade!Mas ainda temos q conversar Calliope!

Callie:Certo,vou tomar um banho e depois nós conversamos,ok?

Arizona :Certo,vou tomar banho tb!

As duas sairam.

Jack:Sobre o q vão conversar será?

Mark:Não sei!

Mer:Deixa elas.

Derek:É deixa elas.

Mer:Derek vou tomar banho...vc vem?

Derek:Já to lá!!!srsrs

E sairam,deixando só Mark e Jack na sala.

Jack:Sobramos só nós!!!

Mark:Não sobrou só vc,pq eu vou tomar um banho e dormir!Fui.

Jack:É sobrou só eu!!AAAAAA vou dormir tb.

Depois q Callie tomou banho,se dirigiu ao quarto de Ari para elas conversarem.Quando entrou no quarto Arizona estava só de Calcinha e Callie ficou olhando ela,adimirada,e um pouco brava com ela mesma por não conseguir esquecer a Arizona.

Arizona:Q q foi?????

Callie:A...nada...Bem..é...já podemos conversar?

Arizona:Sim,espera só um pouco.

Callie:Tá.




O que deve ser essa conversa em🙃🙃🙃

Até segunda

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora