capítulo 8

496 44 2
                                    

Quando chegaram no hospital,o celular da Arizona toca.

Arizona:Alô?

X:Alô?Agente Arizona?

Ari:A...oi agente Gibbs.

Gibbs:É oi!Estou te ligando para dizer q temos um suspeito,mas precisamos q 2 de sua equipe nos acompanhe para capiturá-lo,não precisa ser vc,se quiser ficar no hospital com a agente Calliope tudo bem,mas preciso de 2 seus aqui.

Ari:Certo Agente Gibbs,vou mandar o Jack e o Derek.

Gibbs:Certo,espero eles aqui no seu escritório.

Ari:Eles já estão a caminho.Tchau.

Ari desliga o celular e se vira para Jackson e Derek.

Arizona:Jackson e Derek,quero q vcs acompanhem o agente Gibbs para capiturar um suspeito.

Derek e Jackson:Já estamos indo!

Jackson:Manda um beijo pra Callie.

Derek:Tchau Mozi!(deu um beijo na Mer)

Mer:Tchau!

Eles saem.

Arizona:Bem vamos indo.

Quarto de Callie:

Ari:Oi!!!!!!!!!

Callie:Oi Ari!Q bom te ver!!

Mer e Mark:Nós também estamos aqui!!!

Callie:Desculpa gente,oi!

Mer e Mark:Oi morena!!!

Arizona:E então como q vc tá?

Callie:Melhor agora q vc...quer dizer vcs estão aqui.

Arizona sentou na beira da cama da Callie.

Callie:Então...um passarinho verde me contou,q vc não queria ir embora daqui ontem!

Arizona:É verdade rsrsrsrsrs!

Nisso entra o médico.

Médico:Bem senhorita Calliope,me parece q vc vai ter alta amanhã cedo.

Callie:Q bom,vou poder sair daqui!Nada contra doutor... mas...

Médico:Eu entendo.Vc vai sair daqui com o braço preso numa tipóia,vai poder voltar em serviço,mas vai ter q tomar muito cuidado.

Arizona:Não se proculpe,eu vou cuidar direitinho do meu bbzão!

Callie ficou toda derretida rsrsrsrsrs...:☺

Médico:Bem vou deixa-los a sós.(e sai)

Mer:Eu vou lá fora,ligar pro meu mozi!Fui(saiu,pegou o celular e ligou pro Derek)

Callie:Mozi?Eu perdi alguma coisa?

Arizona:A Mer e o Derek tão namorando.

Callie:Até q enfim!!!!!

Mark:Eu to saindo tb,vo í trabalha pq a vida não para,tchau Callie!(beijou sua testa e saiu).

O beijo fez com que um sentimento estranho em Arizona se forma-se,talvez ciumes...Arizona pensou q não é claro devia ter alguma explicação,mas não era ciumes.

Arizona e Callie ficaram conversando,Callie de qualquer jeito tentava encostar em algum lugar do corpo da Arizona.Quando Arizona ia embora ela foi beijar a testa da Callie e quando se afastou lhe deu um enorme desejo de beijar a boca de Callie,mas não fez isso,apenas se despediu e foi.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora