Chegaram no FBI,a perna de Callie foi examinada e,realmente,não havia nenhum risco.
No escritório:
Callie:Q bom q acabou!
Mark:Verdade!AAAAAAAAAAA...com toda essa confusão eu tinha esquecido...Mer,Derek...q q vcs acham de ir para VEGAS nas férias?
Derek:Acho ótimo!
Mer:Eu tb,pena q não vou poder beber!
Todos:😐😐😐
Jackson:Então,vamos combinar nossas férias e vamos para VEGAS!
Todos:VEGAS AÍ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!
Se passou 1 semana,Mer e Derek tinham marcado o jantar na casa da Mer.
Casa dos pais da Mer:
Mãe da Mer:Q bom q vieram jantar conosco!Entem!
Mer e Derek entraram,comprimentaram os pais de Mer e sua irmã mais velha,q tb estava lá para essa ocasião especial.
Pai da Mer:Filha,q bom q está aqui!
Mer:Tb acho pai!
Mãe de Mer:Ficamos muito felizes quando vc disse q estava namorando o Derek!Gostamos muito de vc menino.
Derek:Obrigado senhora.Tb gosto muito de vcs.
Lexie(irmã da Mer):E então,contem tudo!
Mer:lexie!
Lexie:Q?Não fiz nada de mais!Conta,antes do jantar ficar pronto!
Pai da Mer (Ricardo):Então garoto,vc gosta da minha filha?
Mer:Já começou pai?
Derek:Gosto não senhor,eu amo sua filha!
Ricardo:Mas vejam só!Q bom!Fico feliz por vcs!Mas cuide bem dela Derek,ela é minha garotinha.
Mer:Pai!Já sou adulta!
Derek:Uma adulta q recentemente resolveu um caso q outros 10 agentes não conseguiram!(estava falando das digitais encontradas nos assasinatos,as digitais eram do Ryan).
Ricardo:Nossa,isso quer dizer q minha filha é uma excelente policial!
Mer:Obrigada pai,na verdade trabalhar no FBI não é muito fácil,mas vamos levando...
Ellis(mãe de Mer):O jantar está pronto.
Todos jantaram e no fim do jantar Mer e Derek resolveram falar o q foram falar.
Derek:Senhor,estamos pensando,em nossas férias,em ir para Vegas.
Ricardo:Excelente lugar para isso!Mas pq a escolha?
Derek:Na verdade foi o Mark q escolheu o lugar dessa vez!
Ricardo(já conhecia todos os 5 amigos de Mer):Claro,tinha q ser ideia do Mark!rsrsrsrs
Derek:Devemos tomar mais cuidado e não deixar mais ele escolher o lugar!Vegas é muito perigosa para nosso dinheiro!rsrsrs.Mas aceitamos ir assim mesmo.
Todos:😐😐😐😐
Mer:Pai,mãe,Lexie,temos q contar uma coisa.
Ellis:Contem.
Mer:Eu to grávida.
Lexie q estava tomando água se engasgou.Ellis ficou meio feliz,meio surpresa e Ricardo ficou hiper supreso,por essa ele não esperava.
Lexie(depois de se recuperar):Grávida?Quem é o pai?
Derek:Sou eu.
Lexie:Mas vcs não estão namorando a quase 2 meses só?
Mer:Sim,mas...aconteceu!
Ellis:Filha eu não sei o q dizer...acho q...parabéns.
Mer:Obrigada mãe.E então pai?
Ricardo:Grávida?Meu bb grávida?Não acredito!Vc vai assumir esse filho não vai?
Derek:Claro q vou senhor,como disse antes,eu amo sua filha,e vou assumir esse filho.Acho q é bem cedo,mas já q ele vai vir,vou assumir e cuidar muito bem dele,na verdade dos dois,da Mer e do bb.Não vamos casar agora,é uma decisão dos dois,mas nunca vou machucá-los,prometo!
Ricardo:Pq eu acredito em vc?
Mer:Então,não está bravo pai?
Ricardo:Não,claro q não.Um pouco surpreso,mais não estou bravo.Vou ser avô!
Todos se abraçam.Lá pelas 22:00 hr Derek e Mer,vão para casa.De manhã Mer teria uma consulta para ver se estava tudo bem e de noite eles jantariam na casa dos pais do Derek,e na semana seguinte iriam para VEGAS finalmente!
De noite,casa dos pais do Derek:
Natália(mãe do Derek):Finalmente vieram jantar aqui!
Derek:Oi mãe!Como vai?(eles se abraçam)Oi pai!
Mateus(pai do Derek):Olá meu filho,bom te ver!
Natália:Entrem.
Eles entram, meia hora depois a janta fica pronta.No fim do jantar Derek faz um sinal para Mer e ela acena q sim com a cabeça.Era agora q eles iam contar.
Derek:Pai,mãe,vcs sabem como eu amo a Meredith,não sabem?
Mateus:Claro q sabemos filho!
Derek:Então,é q a Meredith tá grávida.
Eles ficam surpresos.
Natália:Grá...grávida?
Derek:Sim.Ela está grávida,o filho é meu,eu vou assumir,mas não vamos nos casar agora.
Mateus:Pq não?
Derek:Pai,faz só 2 meses q namoramos.
Natália:Sim,mas ela está grávida.
Derek:E?Eu vou assumir,e não casar agora é uma decisão dos dois.Amo muito ela e não vou deixar nada de ruim acontecer com eles.
Mateus:Se vcs preferem assim...espero q sejam felizes!EU VOU SER AVÔ!Inacreditável!Eu vou ter um neto,ou neta,correndo por aqui!
Derek:Tá feliz mesmo,pq achei q ficaria bravo e tal.
Mateus:Pq ficaria bravo,vcs vão em dar um neto!
Natália:Concordo com seu pai Derek!
Eles se abraçam.Conversa mais e depois vão embora.
Uma semana depois eles chegavam em VEGAS.
Mark:Vegas chegamos!
Callie:Mark,não fale com uma cidade,ou melhor,não fale sozinho,vc já tá me assustando.
Todos(menos Mark):😐
Mark:Chata!
Eles se registraram em um hotel-cassino(como todos por lá) e seguiram para seus quartos.Arizona dormiria com Callie,Derek com Mer,Mark e Jackson tinham uma quarto cada um.
Depois de um tempo desceram para o cassino,começaram a beber(menos Mer),já estavam começando a ficar bebados quando Derek e Mer decidiram ir dormir,deixando Arizona,Callie,Mark e Jackson sozinhos.
Eles não paravam de beber e jogar.Já estavam mais q simplesmente bebados,quando Mark teve outra ideia(sinceramente,não muito boa).
Essa viagem vai da o que falar😈😈😈😈😈😈😈😈
Kkkkk asdoro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!