No dia seguinte,elas foram na conferencia que teriam e depois foram almoçar em uma churrascaria.
Arizona:Calliope,você quer me engordar!Me trouxe em uma churrascaria.
Callie:Eu to com fome.
Arizona:Tá,mas com tantos restaurantes por aqui você escolheu uma churrascaria?
Callie:Arizona!Me deixa comer,(sentando em uma mesa)to com fome.
Arizona:Tá bom.
Elas terminam de comer e vão para o hotel.
Arizona(Deitando ao lado de Callie na cama):Tá pronta para sua palestra de hoje?
Callie:Claro.
Arizona:Ótimo.
Arizona deu um beijinho em Callie,mas quando foi levantar Callie a segurou aprofundando o beijo.
Callie (depois do beijo):Não sei o que seria de mim sem você!Você mudou minha vida!Você é a melhor coisa que já aconteceu minha vida e agora eu não consigo mais viver sem você!Eu te amo.
Arizona:Lindaa,também te amo.
Callie:Vamos para a minha palestra antes que eu acabe te jogando na cama e te encher de beijinhos,mas eu sei que não ficaria só por isso...então,vamos logo.
Depois da palestra elas foram para um restaurante japones.Como sempre, Callie estava morrendo de fome. Durante todo o jantar elas trocavam beijos,colocavam sushis na boca da outra...enfim,estava no maior clima de romance.Foram dar uma volta na rua antes de ir para o hotel.
Arizona:Essa viagem está perfeita,pena que é a trabalho.
Callie:Uhn,quem sabe em nossa Lua-de-Meu.
Arizona:Sério?
Callie:Claro,na verdade,vou te levar aonde você quiser ir.
Arizona:É,mas você não pode por os pés na cidadezinha que você foi proibida de entrar depois de ter brigado,e batido,no delegado.
Callie:Bem,esse é um caso isolado.Mas...ta bom,vou te levar a qualquer lugar que quiser, menos nessa cidadezinha que eu nem consigo mais lembrar o nome.
Arizona:rs
Callie:Falando nisso,precisamos decidir alguns detalhes.
Arizona:Como...?
Callie:Onde,como e quando.
Arizona:Certo.Que tal começar com quando?
Callie:Claro,por que não?
Arizona:Que dia você quer?
Callie:Você escolhe o dia.
Arizona:Muito bem,vamos achar um meio termo,que tal divisão de tarefas?
Callie:Claro,quando é com você, onde é comigo e como com nós duas.
Arizona:Ok.
Callie:Então,que dia?
Arizona:Uhn,dificil escolha.
Callie:Não se preocupe,a escolha não precisa ser feita agora,quando tiver a data me avisa.
Arizona:Certo,e quanto ao lugar?
Callie:Não sei,quem sabe um cartório, uma Igreja que aceite,LAS VEGAS(gritando como se tivesse tido uma grande ideia)!
Arizona:rs Só você mesmo.
Callie:Bom,um desses lugares vai ser.Quem sabe eu não penso em outros até lá.
Arizona:Claro.E quanto ao como?
Callie:Isso fica pra depois.
Arizona:Concordo plenamente.
Callie:E então,quer ir para o hotel?
Arizona:Vamos, assim podemos adiantar a Lua-de-Mel(sussurando no ouvido de Callie,sensualmente)
Callie:Vamos logo.(sentindo a respiração de Arizona em seu pescoço,quando esta beijou seu pescoço)
Elas foram para o hotel de taxi.Se amaram a noite inteira,foram dormir quase ao amanhecer.
Arizona tinha uma palestra pela manhã, então o despertador de seu celular tocou. Arizona acordou resmungando.
Arizona:Porcaria de despertador,devia te jogar fora.
Callie:Junto com o celular?Acho que não.
Callie estava parada do lado da cama,em pé,olhando Arizona.Pegou o celular dela e desligou o despertador.
Callie:Pronto.
Arizona:Como você acordou tão cedo?
Callie:Eu ouvi meu despertador.
Arizona:Você colocou mais cedo do que o meu?
Callie:Não(agachou na frente de Arizona), coloquei no mesmo horário,mas você estava linda dormindo,então deixei você dormir mais um pouco.
Arizona:Quanto?
Callie:15 minutos.
Arizona:Ai,eu não quero levantar,fizemos muito exercicio ontem,eu preciso dormir.(colocando a coberta sobre o rosto e se jogando devolta na cama)
Callie:Sua palestra começa em 1 hora e meia.
Arizona:Ah droga!
Arizona levantou resmungando,se trocou e elas foram para o local da palestra.
A tarde seria livre,então elas combinaram de almoçar no shopping e depois conhecer alguns pontos turisticos da cidade,e depois,se sobrace tempo,elas iriam dar outra volta na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime perfeito (calzona)
RomanceQuando vc se apaixona pela sua melhor amiga só pode dar confusão!!