Capítulo 72

174 15 2
                                    

Callie:Onde que ele tava com a cabeça?Ligar no meio da nossa Lua-de-Mel!E ainda para contar isso!

Arizona:Calma,amor.

Callie:Mas ele merecia uns tapas.

Arizona:Se eu bem conheço a Mer,ela está fazendo isso agora.

Em Washington:

Mer(dando diversos tapas na cabeça de Mark):Tá maluco?

Mark:O que eu fiz?

Mer:Você não faz ideia?

Mark:Não!

Mer:Que tal ligar no meio da Lua-de-Mel das duas?Essas semanas são de paz pras duas,são 3 semanas só pra elas se curtirem,se amarem,e você liga!

Mark:Tá todo mundo contra mim,é?

Derek e Jackson:Sim!

Mark:Até você Jackson?

Jackson:Desculpa,amor,mas a Meredith tá certa.

Derek:"Amor",mas já?

Jackson:Claro.

Mark:Já que está todo mundo contra mim,vou ligar pra elas e pedir desculpas.

Ele pegou o celular e discou o número,mas Mer pegou o celular e colocou no sutiã.

Mer:Você não ouviu nada do que a gente disse?

Mark:Você sabe que eu não tenho medo de colocar a mão aí e tirar o celular,né?

Mer:Não se deve ligar,ou seja,nada de desculpas,nada de noticias,só depois.Entendeu?

Mark:Mais ou menos,dá pra devolver meu celular ou eu vou ter que pegar?

Mer:Você vai ficar sem,até entender o que nós estamos tentando te dizer.

Mark:Você que pensa.

Ele vai na direção de Mer,estende a mão,em sinal que ia pegar o celular,mas Derek impede-o.

Derek:Tá loco,cara?Colocar a mão nos seios da minha mulher?

Mark:Eu quero meu celular!

Mer:Pega(jogou o celular pra ele).É bom você não ligar pra elas,nós não vamos ligar e olha que a nossa noticia é muito mais importante e interessante.

Jackson:Que noticia?

Mer:Eu conto ou você conta?(se virando pro Derek)

Derek:Pode ser você.

Mer:Obrigada(se virou pros outros 2)

Mark:Fala logo!

Mer:Eu to grávida.

Jackson :😯😯😯😯

Mark:Sério?

Mer:Serissimo.

Mark (abraçando-a):Parabéns,Merzita.(Abraçou o Derek)Você também,Derek,não perde tempo mesmo.

Derek(ironico):Haha.

Mark:Brincadeira,é só pra incomodar.

Jackson:Parabéns,Mer(Abraçou-a e depois Derek) Parabéns,Derek.

Mer e Derek:Obrigado.

Mark:Cuida bem dela,Derek,senão eu te mato.

Derek:Eu já pasei por isso uma vez,já sei como me virar,só não sei se vou sobreviver.

O crime perfeito   (calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora