Samantha ofegou quando sentiu os dedos de Josh tocando o interior de sua coxa. Ela sabia que uma hora ou outra isso teria que acontecer, afinal, os dois já estavam juntos há algumas semanas e que varias garotas fariam qualquer coisa somente para estar no lugar dela. E não queria nenhuma outra garota além dela a ser tocada por aquelas mãos quentes e grandes de Josh Turner, capitão do time de futebol, sedutor e excelente compositor nas horas vagas, e claro, namorado de Sam.
Josh continuou à beijar a garota nos lábios. Logo em seguida desceu os beijos pelo pescoço, fazendo-a se arrepiar com o toque suave de seus lábios e a gemer baixinho. Ele pareceu gostar, e isso a satisfez. As mãos grandes do rapaz apalparam o traseiro dela e ambos ofegaram. Ele começou a abrir lentamente os botões da calça da namorada, enquanto ela mordia o lábio inferior e se contorcia de excitação, o calor emanando do corpo dos dois tão próximos e colados.
Ou talvez apenas fosse por estarem no sótão da casa dela e ali ser tão quente e pequeno.
Samantha levou Josh ali porque era mais seguro caso os pais dela aparecessem e os pegassem desprevenidos no sofá da sala ou no quarto da filha. Todavia, do sótão dava para ver perfeitamente quem chegasse e assim daria tempo para esconder ele dos pais rapidamente, já que o senhor e a senhora Miller não tinham ideia de que sua filha estava namorando.
Então, ela sentiu o toque dos dedos dele roçando em sua entrada e gemeu. Ele a tocou de uma forma gentil a princípio, mas depois que Sam estava completamente entrega aos toques de Josh, as coisas começaram à ficar mais quentes e profundas.
Dentro do pequeno sótão nenhum dos dois escutaram, mas lá fora, naquela noite fria no início das férias — muito ansiada por vários jovens do colegial, — o corpo frio de Melanie Baker encontrava-se preso à uma árvore, como em um enforcamento, e também o carro da família Miller estava se aproximando da casa onde Josh Turner e Samantha Miller aproveitavam do calor do corpo um do outro.
A casa à qual aquela árvore que o corpo de Melanie acompanhava o ritmo lento das folhas e que estava plantada no jardim desde os três anos de Samantha, antes mesmo das duas se tornarem melhores amigas.
Era quase impossível que ninguém soubesse que Samantha Miller e Melanie Baker eram melhores amigas de infância, já que as duas garotas cresceram juntas, inseparáveis. Samantha e Melanie se conheceram na festa de aniversário do seu amigo Elliot, quando elas acidentalmente bateram suas cabeças uma na outra e se colocaram de pé, de uma hora para outra, e saíram correndo em direção ao balanço no jardim da família Cooper, e ficaram rindo e se brincando até a hora de ir embora. Então, depois desse evento, nunca mais se viu as duas separadas, a não ser que os professores as separassem por ficarem conversando demais durante as aulas. Porém, nem mais do que isso, até aquele dia.
Samantha se colocou de pé no momento que escutou os carros dos pais entrando pelo caminho de pedras. O familiar barulho das rodas a fez se afastar do beijo apaixonado de Josh e o empurrar pelo peitoral musculoso. Ela ofegou como se tivesse corrido uma maratona e olhou pela janela do sótão a procura do carro dos pais, e esperando que isso pudesse ser apenas coisa de sua cabeça. Contudo, o carro prata tinha acabado de estacionar diante da garagem. As portas foram abertas e fechadas, sinal de que eles estavam saindo e se aproximando da porta de entrada e que logo iriam procurar Samantha para ter certeza se havia ficado bem sozinha naquela noite — o que obviamente tinha ficado, com exceção da parte sozinha — e provavelmente falar que trouxeram algo do restaurante para ela, que aceitaria sem pestanejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [CONCLUÍDO]
Mystery / ThrillerObra concluída. 2º lugar na Categoria Terror do Concurso Who Is The Best? 2º lugar na Categoria Mistério/Suspense do Concurso Diamond Writers 3º lugar na Categoria Revelação do Concurso Diamond Writers Samantha Miller é uma típica adolescente de 17...