'' O amor é um sentimento muito grande
Ele completa nosso peito e se espalha pelo corpo
Por isso, cada pedaço nosso ama aquela pessoa
Por isso, quando tudo acaba, abala o seu eu inteiro
O amor é um sentimento muito grande
Que nos destrói ao poucos
Ou nos salva. ''
Sam escutou a professora terminar a poesia e comentar sobre o significado dela, parabenizando Elliot pelo feito.
— Parabéns, Elliot. Um texto muito curioso — comentou a professora. — Pode me explicar sua perspectiva ao escrevê-lo?
Elliot começou a explicar, mas o significado já estava bastante claro para a garota. O amor doí e nos destrói, mas também nos salva. Samantha se questionou... Seria esse sentimento que sentia por Noah? Ele a salvaria ou destruiria? Não importava, não quando tinha Thomas lhe incomodando gradativamente.
Ela afugentou esses pensamentos para bem longe de sua cabeça e focou na única coisa que poderia ser interessante naquele dia. Ver Noah. Ela ansiava pelo fim do dia sem ao menos ter notado. Depois de tanto tempo sem vê-lo, seria uma boa forma de ficar calma. Noah a salvaria. Ele era bom para ela. Era sua calmaria.
Mas Thomas tinha aquele fogo. Ou aquele mistério que carregava. A culpa... Ele era uma mistura de vários significados. Palavras nunca descobertas. O sentimento por ele era indeciso, confuso. Não era amor, isso nunca poderia ser. Os dois nem se conheciam direito, nem sequer beijaram-se. Pior! Ele sentia algo por Melanie ainda. Melanie e Thomas tiveram um caso, isso era bem pior do que Samantha esperava.
Josh não era algo a ser questionado naquele momento. Quando os dois se conheceram parecia um conto de fadas. Tudo na vida de Samantha estava dando certo, ele era o cara perfeito dando chance para uma garota como ela. Naquele tempo, não existia coisa melhor. Sam se sentia tola por ter caído no charme de Josh. Ele era seu maior erro. O maior arrependimento. Sentiu-se humilhada, julgada e infeliz por ele. Talvez o tivesse amado. Não! Aquilo não era amor. Era só uma paixão passageira. Samantha era só uma garota inocente, nunca tinha namorado e quando recebeu atenção do primeiro garoto atraente, se sentiu completamente apaixonada. Entretanto, aquilo nunca mais se repetiria.
Quando todas as aulas passaram, finalmente Samantha se sentiu aliviada por sair da escola. Mas, aquela sombra escura que carregava sobre a cabeça não a deixava de forma alguma. Ao longe percebeu Sarah caminhando com Charlotte em seu encalço. As duas pareciam conversar entre si. Sam se afastou de Elliot e caminhou até elas. Naquele momento precisava conversar com Sarah, não importava o que a amiga estivesse passando no momento.
Charlotte a viu se aproximando e fez uma de suas típicas caras de desgosto. Nem com mais uma de suas amigas mortas ela parava de implicar com Sam.
— Sarah — chamou. Sarah se virou e tinha os olhos cheios de lágrimas.
A amizade de Olivia e Sarah era de longa data. Podia se disser que eram quase irmãs... Se é que existisse isso.
— Sam? — Ela lançou um sorriso triste.
— Podemos conversa?
— Eu estou aqui! — falou Charlotte, com seu tom irritante de voz.
Sam se virou para ela e ergueu a sobrancelha. Naquele momento sentiu-se corajosa o suficiente para dar uma má resposta à ela. Porém, não seria dessa vez que iria fazer isso.
— Lottie, você pode nos dar licença? — Sarah perguntou gentilmente.
Charlotte pestanejou e se retirou sem reclamar. Sarah voltou-se para Samantha e aguardou. As duas amigas pareceram hesitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [CONCLUÍDO]
Mystery / ThrillerObra concluída. 2º lugar na Categoria Terror do Concurso Who Is The Best? 2º lugar na Categoria Mistério/Suspense do Concurso Diamond Writers 3º lugar na Categoria Revelação do Concurso Diamond Writers Samantha Miller é uma típica adolescente de 17...